sábado, 6 de setembro de 2008

Tem horas que o samba diz tudo!!










Depois da gafieira anterior, de uma leve ressaquinha e uma dor nas coxas que deusmelivre, recebo o samba que gravei pro cd do grande Armando Moreli. Letra e música deste mestre.
Puta samba massa! Adorei gravar, morremos de rir e eu pude me ouvir cantando samba. Nunca gravei samba!

Perfeito!! Quem me conhece bem sabe que eu canto isso com muita propriedade!! hahahahhahahaha

Ai..a gente se fode mas se diverte e tudo vira música!

Esse cabra que é só sorriso é o Moreli. Sambista dos bons, pai da Lígia, cantora das boas. Aliás, a família é toda muito da foda! Será um cd muito do massa! E eu to nele! uhúuuuuuuuuuu!!!



2 comentários:

Lígia Moreli disse...

Querida, obrigada pelos elogios! É uma honra tê-la cantando no CD do me pai, do qual eu sou fãzona. Também somos seus fãs!
beijos!

Vivien Morgato : disse...

Adorei, tudo vira samba..e é ótimo que seja assim.
Susa músicas já embalaram minhas paixões, uma delas, começou sendo "Coisa Rara" e acabou virando.."O Nosso Amor"...hahah...que é de um humor negro maravilhoso!
beijos, querida.