domingo, 21 de setembro de 2008

segunda: dia mundial de começar a...

Nesta segunda eu começarei a nadar lá no clube para aumentar a capacidade respiratória e aguentar essa coisa de cantar, dançar e pular. Se não me cuidar, caio morta em pleno show.

Começarei a fazer musculação três vezes por semana para que minha bunda seja confundida com uma linda e dura corcova, de tão grande e alta que ela ficará. Aumentar a força física, tônus muscular para sair por aí exibindo braços, pernas, barrigas e bundas apresentáveis nesse verão que está prometendo ser do cacete!

Treinarei jiu-jitsu somente para poder dar e receber uns cacetes. Quem se propôs a me treinar jura que é muito eficiente para a manutenção da forma, para ficar mais forte, mais rápida e mais letal e, ainda por cima, calminha, calminha. Jurou que as contusões são mínimas e se eu me meter a besta, me dá uns cascudos e me coloca de novo no meu lugar. Vou virar o creco. Quem se meter comigo correrá perigo. Sem falar no instrutor que jura que me defende, caso eu precise. Tô me achando.

Diminuirei os cigarros. Não prometo parar, mas fumar menos. Um começo.

Ligarei para a VIVO e juro por todos os santos de céu que não brigarei, não xingarei, não falarei palavrões. Serei educadíssima nesta segunda feira.

Amanhã, segunda feira, eu não falarei um único palavrão. Eu disse " falarei". Posso escrever sem economia quantos palavrões tiver vontade.

Farei a Saudação do Sol todos os dias, mesmo que cansada. Yoga voltará a fazer parte de minha vida.

Amanhã, segunda feira, tudo começa a mudar.


Peéssinho:
Fui comprar uma calça jeans e quase caí pra trás! Meu manequim está entre 38 e 40.
Pode parecer bom mas não é tão bom assim. Isso indica que estou realmente no rol das " chuladas". Haja exercício pra bumbum!

Um comentário:

Anônimo disse...

Beleza, Tatiana,
é sempre muito bom mudar as coisas (pra melhor); seus propósitos são ótimos e nem tão dífíceis assim de se alcançar, né?
Tomara que não sejam só promessas de uma segunda-feira...
Abração e muito sucesso na sua "empreitada"!

olney (figbatera)