terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eu estava bem. Estava no banco dos reservas, observando o jogo sem muita atenção, meio contundida, meio de recesso.
Aí foi só participar da pelada no campo de várzea que me deu vontade de ganhar a Copa do Mundo.
As chuteiras estão tinindo.
O uniforme tá limpinho.
E uma vontade louca de sujar tudo de lama, disputar bola na pequena área, matar nos peito e marcar gol de placa. Tô forçando falta, cavando penalti e fugindo de marcação cerrada. Confesso que as orientações técnicas não me interessam nem um pouco. Prefiro o futebol-arte mais espontâneo, menos força e mais talento, improviso e diversão.
E não quero ganhar por pontos não! Quero goleada.
Eu estava quieta. Relativamente quieta.
Agora to com o grito de gol louco pra sair e encher o Maracanã!
Vai ser bem foda me segurar!

Nenhum comentário: