segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tô pra arrumar as gavetas faz é tempo e não arrumo. Detesto arrumar roupas.
Mas, em compensação, um repertório novo tá surgindo aí.
Compondo coisas novas. Muitas canções novas. Boas canções. Bom ver nascer canções novas, cheias de força, cheias de garra. Tô parindo. Isso é bom. Muito bom.
E fazendo um novo repertório para bar. Dei a louca aqui e tirei mais ou menos umas vinte canções.
Novidades! Que venham as novidades! Todas elas!
Esta semana tenho ensaio com um cara novo. Quer dizer, novo não é. Conheço faz muito, muitos anos. Um dos primeiros músicos que fez shows comigo, show mesmo. Me lembro da gente ensaiando e dando entrevista para a televisão. Ele me disse que tem a gravação até hoje! Não acreditei. Puxa vida! Uma raridade.
Incrível isso. Um cara que faz parte do meu passado aparecendo agora e posso dizer...um puta músico. Um dos melhores que vi nestes últimos tempos. Maduro musicalmente, conciso, limpo, sabe a hora de despirocar e a hora de simplesmente estar. Bom de ouvir e de tocar junto. Tá animadinho com a nova parceria. Isso aí. Vamos que vamos.
E outras coisas aparecendo também.
Novas possibilidades. Novos sons. Novos caminhos. Novos rumos. Novos. Novas.
Tudo se renovando.
E eu aqui. Virada na porra, cheia de gana, cheia de vontade de fazer, fazendo!
E, principalmente, absolutamente inteira em mim mesma.
Tô orgulhosa de mim.

Ó, dia 12, lá na Casa São Jorge tem esse som novo aí. Inclusive algumas canções novas.
Adoraria ter amigos por lá pra ver essa novidade toda!

5 comentários:

Ju Hilal disse...

Hahahaha
Adoro essa coisa de "virada na porra". Mesmo.
Vamo que vamo, mulher.
Zerada, do colchão à panela de pressão.
Bjs

Tatiana disse...

ahahhahahaha
verdade!
hahah
ai que saudade da minha panela de pressão!

Menininha bossa-nova disse...

Virada na porra é bom demais!!

Adorei ontem, desculpa a ausência momentânea, mas tinha que ser aquela hora. Mas eu tava ouvindo tudo, viu?

Beijo!

Marina F. disse...

amigaaaaaa.
eieieiei.
quero ir dia 12.
beijo.

Anônimo disse...

Você é uma mulher valorosa, cheia de força, ética e coragem.
Mude mesmo. Mude tudo. Dê a guinada de sua vida.
E conte sempre com o amigo aqui.
Namastê, minha nova amiga!