segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Só sei cantar assim

Nascida agora...rebento musical...

Só sei cantar assim
de Tatiana Rocha

" Só sei cantar assim, só sei cantar assim
com minha alma em fogo

se 'cê tem medo do escuro
se tem medo do profundo
melhor não vir pra mim

Se 'cê tem medo da clareza
se incomoda minha certeza
Melhor não vir pra mim

Porque eu sou a garra do dragão nas suas costas
Eu sou a espada cega da justiça
Eu sou o olho da criança quando te fita, quando te fita

Só sei cantar assim, só sei cantar assim
com minha alma em fogo

Se não aguenta a labareda
se não conhece as salamandras
se não dormiu na boca do vulcão
se nunca viu no racho do espelho
sua sombra refletida
no seu peito, um cadeado ainda intacto
se fez o pacto e não se arrependeu
Melhor não vir pra mim, melhor não vir pra mim

Porque eu só sei cantar assim, só sei cantar assim
Com minha alma em fogo"

Um comentário:

Menininha bossa-nova disse...

Já tem música?? Quero ouvir! Oba!