segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Que nome terá?




Essa foi a música que fiz faz pouquinho tempo.
Não sei chamo de "Viração" ou se aceito a sugestão do Daniel e chamar " Canto de Anunciação". Aceito sugestões.
Sem querer ser repetitiva, mas eu também errei a letra aqui.
Pô, gente! Eu acabei de fazer a música, nem deu tempo de guardar na memória direito eu não tinha nem o guardanapo que comecei a escrever a letra! Estava no escuro total! E também eu não estava em meu estado normal! Atenuantes que atenuam, realmente.
Por favor, peço compreensão.
Mas eu fiz uma gravação antes, só de áudio,também seguindo a memória e entregando na mão de Deus, que eu acho que está mais próxima da música verdadeira. Mas ainda não é a de boa. Henrique mal tinha ouvido a canção. Veio vindo, correndo atrás e fazendo o que a alma dele mandava. Eu adorei porque gostos das coisas de improviso.
Meu ouvido ouve um piano de base e não violão. Já to marcando de ir gravar. Aí eu coloco aqui também e dessa vez não vai haver desculpas. Estará perfeito.
Então vocês podem ver, ouvir em duas versões e seguir a letra certa no texto a abaixo. Aí vocês colocam a imagem de um, a melodia de outro e acompanham a letra certa aqui no blog.
Simples, né?

" Na hora grande o sol se vai, não lamento a noite que vem
Eu sei que atrás da madrugada, a alvorada aguarda a vez
Espera, atarantada, na fila do amanhã cobrir de rubro novo meu olhar
Um peito aberto.
Um choro vão.
Cristais de ouro brilham na escuridão

E quando a manhã chegar nem lembro o que chorei.
Vou ver ressuscitar em mim canções em tom maior
Vou ver a dor morrer assim, angustiada
Pra enfim eu ter de novo em minhas mãos
Um peito aberto. Um choro são.
Cristais de ouro brilham no meu perdão

Vou fazer meu canto de anunciação.
O vento que virá é viração."


Voz e violão base - Tatiana Rocha
Violão solo - Henrique Torres
Gravação de aúdio e video e lindos vocalizes - Daniel Chaudon

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida,
Fiquei aqui toda emocionada. Parecia aqueles momentos lá na sua casa, o violão rolando, música nova sendo feita ali, na nossa frente!
Puxa vida, que saudade disso!
Adorei a canção nova. Morri de rir com as suas duas versões e com as explicações!
Adorei a letra. Linda. Forte. Sua cara.
Você é minha amiga-irmã talentosa e eu vou adorar ouvi-la de pertinho.
Humm...toca que é uma beleza esse moço, hein?
Tô sabendo...hehehehehhe...to te sacando, viu?

Quem assina é a Mariposa Apaixonada!
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Solange Mazzeto disse...

Oieee, vim escutar, gostei de "Viração"

bom te ver cantando

beijo

Marina F. disse...

Tati, acho Canto de Anunciação mais bonito. Aliás, lindíssima a música, arrasaram.
bjs.