segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Aí eu me empolguei




Já tava pra lá de Bagdá.
Essa é uma linda canção do Gonzaguinha que botei faz pouco tempo aqui.
Mas eu fiz uma lambança na letra, mas uma lambança! E pra piorar eu tocava em mi e resolvi aumentar pra sol. Tico e Teco estavam doidinhos, coitados.
Mas o espírito da canção tá aí. Uma coisa assim, pra cima, feliz, despretensiosa. O importante é não fugir da " idéia" da canção, entendeu? Pode errar a letra toda mas se mantiver uma idéia geral, tá tudo certo. É isso que eu sempre falo pra mim quando eu faço essas coisas assim de trocar algumas palavrinhas, essas coisas.
Vou colocar a letra certa aqui.
No original a canção é linda mesmo! Acreditem.


Se me der um beijo eu gosto Se me der um tapa eu brigo Se me der um grito não calo Se mandar calar mais eu falo Mas se me der a mão Claro, aperto Se for franco Direto e aberto Tô contigo amigo e não abro Vamos ver o diabo de perto Mas preste bem atenção, seu moço Não engulo a fruta e o caroço Minha vida é tutano é osso Liberdade virou prisão Se é amor deu e recebeu Se é suor só o meu e o teu Verbo eu pra mim já morreu Quem mandava em mim nem nasceu É viver e aprender Vá viver e entender, malandro Vai compreender Vá tratar de viver E se tentar me tolher é igual Ao fulano de tal que taí Se é pra ir vamos juntos Se não é já não tô nem aqui

Nenhum comentário: