terça-feira, 20 de maio de 2008

Tá bom.
E comecei a limpar, a sacudir, a dobrar, a arrumar. Cada coisa em seu lugar.
Adoro os homens mas pouquíssimos são organizados como uma governanta alemã. Tá certo, eu também sei fazer uma boa de uma esculhambação, mas pelo menos eu arrumo quando a coisa fica meio descontrolada.
Cruzes, não uso isso há anos! Pro lixo.
Rapaz, quanto poeira dentro do armário! Aiiiiiiiiiii, caramba! A aranha me atacou, tenho certeza que ela quis me matar. Morra! Não vai morrer? Então vá morar na jabuticabeira, tô nem aí com você!
Cadê os pés de meias perdidos? Tenho certeza absoluta que quem pega UM pé de meia é o saci que mora aqui em casa. Tá meio frio mesmo e o danadinho tá com seu único pé bem quentinho porque eu tenho milhares de meias sem seu par. Agora me diga se é bonito eu usar uma meia de cada jeito. É bonito? Não, não é, mas eu é que não posso ficar com frio no pé. Tô moderna, meu filho, um pé vermelho e outro rosa. Sou fashion.
Sabe aquela canção do Chico, EU TE AMO? Aquela que fala o seu sapato ainda pisa o meu? Eu acho que meu bem é uma centopéia e eu, outra. Para que tanto sapato? Para encher o armário e me obrigar a arrumar deste jeito tudo.
Não! Isso não joga fora porque quem me deu vai ficar magoada. Tá bom, posso esconder bem no fundo do armário. O que é? Não faço idéia mas sei que foi feito com amor.
Não, não to chorando. É a poeira.
Não! Não, Tila! Não, minha filha, você não pode deitar aí em cima. Sai, filha da mãe! Não ouse puxar mais um cobertor do varal Merda, vou ter que lavar tudo de novo!
Eu odeio arrumar quarto. Só perde pro quesito " passar roupa".
Não! Não! Dá uma alisadinha que fica bom. E quem vai ficar olhando as pernas da calça? Tô cagando e andando pra isso. Ninguém olha pra perna de calça, olha pra bunda! Eu não tenho muita bunda mesmo, então não vou causar muita sensação. Eu é que não vou ficar passando calça jeans.
O que? Onde coloca isso? Qualquer lugar, qualquer um porque eu não aguento mais essa coisa de arrumação.
Meu Deus, eu preciso de ajuda urgente!
DISQUE-FAXINEIRA JÁ!!

2 comentários:

Morena disse...

Adoro suas arrumações ... sempre ganho umas coisinhas !!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsr

Tatiana disse...

ahahahhahahahahahahahahahahahahah