quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ei, você!
Só pra registrar..também sei me esgueirar pelos cantos, olhar pelos buracos da fechadura e virar sombra.
Só que as paisagens que vejo nem sempre são interessantes. Eu sei que vou ver o óbvio disfarçado. Vou ver o arrependimento, a auto-ilusão, o despeito e o ciúme. Vou ver um mundo de reclamação, um blá blá blá chato e mal escrito pra caralho. Vou ver uma pessoinha bem repetitiva que nunca tem responsabilidade sobre coisa alguma, a culpa é sempre do outro , sempre é a vítima, sempre no papel de vítima. Isso me cansa, denigre ainda mais uma imagem maculada e me irrita deveras porque eu detesto ver gente assim.
Por causa disso, não me dá grandes vontades de passear pelos limbos da vida.
Mas queria que soubesse que eu vejo as sombras que passeiam por aqui. Espero que alguma luz te ilumine porque você está realmente nas sombras.
Só isso.

Nenhum comentário: