domingo, 30 de março de 2008

Engordei um quilo.
To passada com esse um quilo a mais.
Você pode me dizer que é uma bobagem, um quilo não é nada. Nada é o caralho. De quilo em quilo a gente abaranga e nem percebe.
Não quero esse quilo.
Quer pra você? E te dou. Quer?
Sabe o que é isso?
Chocolates em demasia.
Fomes súbitas.
E a mais absoluta falta de atividade física ortodoxa. Caminhar, nadar, bicicletar...
Não faço nada disso mais.
Nem a minha yoguinha eu to fazendo mais.
Vou ficar obesa e toda dura.
Um dia desses fui botar o pé atrás do pescoço e quase que tenho que chamar o SAMU pra vir me socorrer. Por que que eu estava querendo botar o pé atrás do pescoço? Pra ver se eu ainda conseguia. Não, não consigo. Tô uma velha gorda e entravada.
Vou sair rolando pelo munda, aquela bunda gorda, os braços roliços...tentar entrar em ônibus e a perna não levanta, não chega lá o pé.
Gorda e entrevada.
Preciso dar um jeito nisso urgente.
Malhar. Vou malhar. Detesto este termo "malhar", mas vou malhar.
Vou virar a maior malhadora do mundo. Levantarei toneladas coma s pernas. Farei supinos, pepinos,o que for necessário. Correrei todas as maratonas que eu puder. Farei aikidô, karatê, capoeira, dança flamenca e a dança do poste. Treze mil e quinhentas abdominais por dia. Serei a atleta do ano. Master, é claro.
E no final, vou dar um nó nas minhas pernas atrás do pescoço só pra mostrar que eu ainda posso fazer estas coisas.
Esse um quilo tem que sumir de mim.
E logo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na apresentação da dança do poste, me chame. E volte a se cuidar. Beijos
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk maravilhoso post.
Não que esteja rindo do seu quilo, pq engordei dois.
Quero que eles saiam de mim com o poder do pensamento.
Quem dera!

Vivien Morgato : disse...

Quando meu problema for um quilo....ahahhaha.....eu vou gritar na rua de felicidade!!!
beijocas.

Unknown disse...

é realmente eu percebi mesmo que voce está levemente fofa hahahahahaha acho melhor começar uma dieta rápido antes que a coisa piore heim???!!! hahahahahahahahahaha