domingo, 30 de março de 2008

Cantei como uma vaca louca. Dormi tarde pra cacete e acordei as quatro da tarde! Acordei com a torneira que enche a máquina de lavar roupa esguinchando água pra todo lado. Já acordei com vontade de matar um, acreditando que neste mundo só quem resolve as coisas mesmo são as mulheres. Mal acordei de verdade e já tive que pegar estrada outra vez para começar a cantar no bar em que a dona é, com certeza absoluta, uma anorgástica patológica. Meu humor não tá bom. Melhor não encher meu saco que hoje eu mando ela enfiar o bar no cu e saio de lá pisando duro.

Ps: Uma vez eu fiz isso. O dono do bar me encheu tanto o saco que no meio da noite eu me irritei e mandei ele se fuder e fui embora. Adorei fazer isso. Nunca mais tive essa oportunidade. Pena.

São vinte para as quatro do domingo. Já botei roupa pra lavar, estendi no varal e não existe sono em mim.
Acho que farei faxina.
No mundo.

Nenhum comentário: