quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Se a vida pudesse ser controlada ou prevista com todos os detalhes perderia completamente a graça.
Por exemplo, eu nunca quis ser cantora, mas a vida me levou por ali, me empurrou por aqui e tchan tchan..olhe eu nessa vida. E hoje posso garantir que não seria tão feliz fazendo outra coisa. Me imagino médica ou bailarina clássica e morro de rir com a minha conhecida falta de jeito natural. Seria um desastre nas duas profissões.
Não dá pra planejar tudo. Simplesmente não dá.
E agora eu to olhando a minha vida, vendo essas coisas novas que estão acontecendo e fico até rindo porque as coisas estão mudando.
Meus " nunca mais" cairam por terra. Os meus " nem fodendo outra vez" perderam completamente os significados.
A vida me dá uns tapinhas na cara e diz " larga mão de ser besta".
E lá vou eu outra vez.
É, gente.
Lá vou eu outra vez.

Nenhum comentário: