segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Natal pra mim é dia de encontro.
É dia de ficar com gente que a gente ama e que ama a gente.
É dia de festa, de juntar panela, de rir e celebrar a vida!
E hoje eu celebro o amor que me recheia os dias e as noites. Celebro o milagre da vida que são meus filhos. Celebro a alegria de estar em paz, com o coração quente e afagado. De estar junto.
E de trocar.
Não falo dos presentes que normalmente são dados neste dia, mas falo da troca de carinho, falo da partilha do pão e do vinho.
E eu desejo a você que vem aqui nesse blog tão maluco que você tenha essa mesma paz que eu sinto agora. Que tenha esse amor que eu estou rodeada. Amor de filhos, amor de amigos, amor do ser amado, amor dos bichos, amor dos céus.
Paz e amor.
Uma coisa meio bicho grilo, né?
Mas é isso que realmente importa. Ter Paz e ter Amor.
É isso que eu te desejo.

8 comentários:

Vivien Morgato : disse...

mulé, tu é bicho grilo....rs
beijos e muiiiiiiiiiiiita paz.

Tatiana disse...

Vivien...
Eu acho que sou sim!
hahahhahaha
PAZ E AMOR SEMPRE!

Anônimo disse...

Obrigada pela partilha, pelo afeto, por me empurrar e me segurar.
Deus te abençoe, hoje e sempre!

Tatiana disse...

Meu bem...
Somos amigas de muitos anos. Muita história. E essa amizade foi criada assim, no meio de tropeços e tombos, de gritos de felicidade e de chorinhos de tristeza.
Sempre juntas!
Conte com isso!

Anônimo disse...

Tudo em dobro para você. E lembrando essa fase, já que sou bem mais velho do que você: "Faça amor, não faça a guerra!"
Cuide-se.
Ronaldo Faria

Paps disse...

Oi, Tati!!!


É sempre bom ler sobre as suas andanças e as suas pensanças...rsrsrs

Feliz Natal e um 2008 ainda melhor que 2007, cheinho, sem dúvida, de Paz e Amor, porque assim a gente é feliz, sempre!!!

Tatiana disse...

Ronaldo, meu querido
Não é tão mais velho assim...
mas as palavras são sábias..fazer amor e não guerra!
É isso aí!

Anônimo disse...

Tati, eu sou mais nova, mas conheço! =) "In the end, the love you take is equal to the love you make"!
Um beijão bicho-grilo!