quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Falando mais de cachorros

Sábado passado, depois que toquei em Sorocaba, fui para Sampa.
Tinha uma festinha de aniversário lá e se tem bebidinha e comidinha livre, lá estou. Era quase uma festinha só de família ou de gente muito próxima. E eu lá.
Eu não conhecia os donos da casa e era a primeira vez que eu ia na casa deles. Aquela farra boa, histórias que sacaneavam todos que estavam lá. Soube de baixarias realmente engraçadas. Foi bem legal.
Ai eu vi uma coisa passando rápido por mim. Ai, cacete. Será que é rato, pensei abestalhadamente. Veja só! Qual foi a minha surpresa quando vi uma cadelinha vira lata, muito, muito escabriada. Eu me gabo de não ter bicho que resista a meu charme, mas aquela lá, nem me dava bola.
Qual foi a conclusão que tirei?
Cachorra que é obrigada a usar um vestido estampadinho fica muito perturbada, ao ponto de não aceitar carinho de estranho.
Passei a festa toda inconformada com o vestidinho da cadelinha.
Se eu fosse cachorro ficaria muito injuriada com vestidinho estampadinho. Mas parece que té virando moda isso.
Ontem eu vi uma cachorra de madame com sapatinhos. Isso mesmo. A dona estava caminhando com sua roupa de ginástica e a cadelinha caminhava ao lado com charmosas botininhas azul calcinha. Não me parecia infeliz não. Afinal, era cachorra de perua. Tava felicíssima com seus sapatinhos fashion.
Vou tratar de arranjar uma capa de chuva para Cacau. Assim eu não passo mais por esses perrengues.
Isso mesmo. Capa de chuva e galochas de plástico.
Ninguém vai poder falar nada, a não ser, é claro, QUE COISA RIDÍCULA!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe! É ridículo, mas é à prova de chuva e de gente doida!
:)

Cristiano Gouveia disse...

e o Otelo apareceu?

Tatiana disse...

Não, Cris..
sumiu
mais uma vez, sumiram com o gato

Tatiana disse...

Danny,
Para gente doida não existe proteção.
Aprendi isso.
Nem na reza braba.

Anônimo disse...

Ahhhhhh, mais um gatinho sumiu???? Que droga!