sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Etiqueta na Hora do Sexo

Recebi isso por email. Não tenho dúvida que não foi a Glorinha que escreveu uma coisa dessas. Mas eu achei tão divertido que vale à pena publicar.
Imaginei ela, finérrima, falando estas coisas com a cara mais séria do mundo, super chique, cheia de convicção. Essa imagem que me fez rir.
Os comentários entre parênteses são meus porque eu também quero dar palpite sobre o assunto.


Dicas da Glorinha Kalil

(NÃO RIA, O NEGÓCIO É SÉRIO!!)

Para as Mulheres:

© Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.

© No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé-da-lama!


( Eu já acho que uma calcinha furada é excelente para desencalhar. Parece brincadeira. No dia que você desencana e sai com aquela calcinha velha e desbeiçada, alguma coisa acontece. Desenvolva uma técnica de tirar as calças ou a saia junto com a calcinha e chute tudo para bem longe)


© Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre não fica legal.

( Sem falar que o balancinho que o lustre dá causa um certo enjôo. Seria terrível você vomitar sobre seu bem amado. Fazer a " clava javanesa" e a " borboleta enlouquecida" não é coisa para principiantes. Treine em casa antes.)

© Depile-se. Se vira... Ande com gilete na bolsa... Fique a melhor amiga da depiladora... e mantenha as partes em ordem.

( Verdade. Mas se não tem jeito, evite ficar mostrando a sua rainha conga para o bem amado ou esfregando as pernas cabelunas na fuça dele. Aconselho a usar faixas sobre os olhos do seu bem. Vai achar que você tem uma certa tara pelo Zorro, mas e daí? Pode até apimentar. Você chama ele de " meu Zorrão" e ele te responde "minha Sancho Pança". Pode ser legal)

© Não fale : '- Tira a mão daí!!' Se você está na chuva, se molhe.

( Eu discordo. Tem maluco demais nesse mundo. Se ele tá colocando a mão dentro da sua boca e tá te dando engulhos, morda ele e diga carinhosamente: " putaquemepariu, tire esta porra daí!.Se alguém tá fazendo algo que não te agrada, reclame. Ou retruque. Meta a sua mão no mesmo lugar que ele tá metendo a dele. Ou em algum lugar que seja próximo...Pegou? pegou?)

© Homem não gosta de transar de luz apagada.

( Pelo que eu sei homem gosta de transar de qualquer jeito. Mas se você é tímida não deixe a coisa acontecer no escuro total. Acenda a luz do banheiro, deixe uma fresta. Uma amiga fica abrindo e fechando o celular. Diz que a luz suave do aparelho é muito romântica.)

© O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.

( Sim. Mas evite roncar. )

© Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir, latir é outra.

( Há controvérsias. Tem a Mulher-Girafa que não solta um pio. Tem a Mulher-gralha que parece que tá tirando onda da cara do cara. Tem a mulher poliglota que geme em inglês , francês. Eu acho que deve ser bem legal um cara ver uma mulher uivando de tesão. Aúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Aí ele se empolga e uiva de volta. Aúuuuuuuuuuuuuuuuuu. Aproveite e morda ele todinho.Rosne. Peça " vem me vacinar contra a raiva, mete essa agulhona em mim. Aí trepam na postura cachorrinho.)

Para os Homens:

© Se já inventaram o gel lubrificante , use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa.

( Lembra da cena da manteiga daquele filme?..meu Deus, qual é o nome mesmo.? Se só tiver manteiga, sugiro a com sal se a moça for sem graça e sem sal se ela for hiper tensa e gorda. Comentários para as moças: o cara quer te pegar à traição e papar o fiofó. Você não tá a fim. Faça o mesmo jogo. Olhe ele nos olhos e diga " quero te comer todinho..dá sua bundinha pra mim? ". Duas coisas pode acontecer: Ele pára com esse negócio ou ele libera geral. Aí você é que vai ter que dar seus pulos.)

© Porque os homens sempre coçam o saco? Parem de coçar e lavem ele. Saco fedido é o 'ó'.

( Não sei. Não tenho saco. Qualquer coisa fedida é o ó.)

© Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça.

( Pior é ficar vendo as horas durante a transa. Jamais! Jamais faça isso! Nem transe de meia. Nem de tiara. Homem de tiara transando é uma coisa estranha. Nem com a mãe olhando. Muito menos os bichos da casa. )

© Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Se você tem um pinto pequeno... Você pode achar que ele é grande... Se você acredita nisso, problema é seu. Não tente me convencer disso, porque é inútil.

( Nunca pergunte " você acha que tenho pau pequeno?". Pode encontrar alguém que te responda a verdade. Ah...Nem pergunte o que a moça achou da trepada. Se ela gostou você percebe. Se não percebeu, se você não sabe dizer se foi bom ou não...É, meu filho...o negócio tá sério pro teu lado.)

© Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das paradas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria.

( Gosta de dar uma palmadinha, meu filho? Então esteja preparado pra receber de volta, caso a moça queira revidar. E cuidado com aquelas de mão pesada. Na bunda dos outros é refresco, né??)

© Acúmulo de ar na perereca é normal. Sem critério é dizer: 'Amor, sua pepeca está peidando!'.

( hahahahahahahhahahahaha...achei essa ótima. Realmente...ela pode responder..é que teu pau é tão mixuruco que sobra espaço e entra ar! Ou ainda...tem que saber meter, meu bem, tem que saber meter.)

© Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor, remember .... Eu te amo pra lá... Eu te amo pra cá... E de repente, do nada: 'Chupa meu pau!' Isso não é legal.

( Outra que eu adorei...se vai falar " chupa meu pau" no momento romântico, inclua um benzinho, amor logo depois da frase...chupa meu pau, meu amor...chupa meu pau, minha vida...chupa meu pau, querida...chupa meu pau e vê se não arranha com os dentes, meu doce de abóbora)

© Peidou? Ria... Porque vai feder de qualquer jeito!

( hahahahahahhahahahhahah Imagina a Glória Kalil falando essa frase, serérrima, chiquérrima...Quase caí da cadeira imaginando a cena...hahahahahah)

21 comentários:

Ana Paula Montandon disse...

Muito, muito bom! Ótimas e genuínas gargalhadas ao ler seus comentários.

Tatiana disse...

Eu ri tanto com esta asneira!

Ana Paula Montandon disse...

Tô lendo os outros posts, muito bom seu blog. Dá licença pra eu te linkar?

Tatiana disse...

Claroooooooooooooo;..te linkarei depois também..posso?

Anônimo disse...

boa, hahaha!

Vivien Morgato : disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ta bom, quem sabe um bom tema de post seria:
"qual a maior gafe que vc ja cometeu na cama?"
heheheh

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA! Não consigo falar nada... HAHAHAHAHAHA! Não dá pra parar de rir!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tatiana disse...

Vivien,
Eu já escrevi sobrea lagumas gafes que eu ouvi. divertidíssimas!

Tatiana disse...

Danny..
não é ótimo este texto? adorei isso..tão bobo..hahaha

LIRIS LETIERES disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Muito melhores seus comentários que as dicas!
Bjs, Tati!

Anônimo disse...

Muito legal. Ri,ri,ri.....muito bom.

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Slow Downloads Using NZB Files You Can Easily Search HD Movies, Games, MP3 Singles, Applications and Download Them @ Electric Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]

Anônimo disse...

Na parte onde fala " os psicologos sempre dizem que ...", significa que os homens não acreditam que as mulheres não se importam com tamanho ou que realmente elas gostam de penis grande?

Unknown disse...

ótima,não me lembro da ultima vez q rir tanto na minha vida.sou dificil de gostar de humor.hahahahaha

Vivien Morgato : disse...

Ah, o filme e o Ultimo Tango Em Paris./0)

Caio Petrônio disse...

Puta que pariu, Tatiana! Tb quase caí da cadeira de tanto rir!!
Adorei te ver no sábado! Tava com saudade!!!
bjos!!!

maithe lemos disse...

morrendo de rir....mas de qualquer forma ela e otima.Mas e sempre bom lembrar que com suas psicopatias sexuais...

Neide disse...

Morri!!! Vc é fantástica!!!

Neide disse...

Morri!!! Vc é fantástica!!!

Neide disse...

Morri!!! Vc é fantástica!!!

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Kkkkk isso é muito bom