quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Msn..nós e nossas tetas

Tatiana Rocha diz:
querida

Claudia Lyra diz:
olá!!! tudo bem?

Tatiana Rocha diz:
sim, querida. e com vc?

Claudia Lyra diz:
tudo certinho. pelo que vi, estamos as duas às voltas com as maluquices de nossos seios, né?

Tatiana Rocha diz:
sim. mas eu to calma. bem mais calma

Claudia Lyra diz:
é... isso é fundamental. pirar é pior

Tatiana Rocha diz:
e ele agora fica formigando . coisas do psicológico.
Claudia Lyra diz:
hauahauahuahauhaua

Tatiana Rocha diz:
verdade . tô com peitos formigantes

Claudia Lyra diz:
pois é...

Tatiana Rocha diz:
hah hahhaha

Claudia Lyra diz:
aff... modo doido de ser um peito

Tatiana Rocha diz:
meu peito tá formigando . acho que vai chover

Claudia Lyra diz:
HAUAHAUAHAUAHAUAH
igual calo quando dói!

Tatiana Rocha diz:
haahhahahahah

Claudia Lyra diz:
ou então: meu peito tá formigando... será que é dinheiro que vai entrar?

Tatiana Rocha diz:
ai, meu pai. meu peito formigou. que notícia receberei?

Claudia Lyra diz:
ai Deus...a gente só fala bobeira

Tatiana Rocha diz:
e vc? o que rola com suas tetinhas?

Claudia Lyra diz:
nódulos. três do lado direito e dois do lado esquerdo

Tatiana Rocha diz:
veja só . afe

Claudia Lyra diz:
pois é... uma coisa

Tatiana Rocha diz:
tá virando uma jaca

Claudia Lyra diz:
não é um peito... é uma fruta-do-conde

Tatiana Rocha diz:
hahah ha! tenho peito em forma de fruta

Tatiana Rocha diz:
pera?

Tatiana Rocha diz:
não

Tatiana Rocha diz:
fruta do conde

Claudia Lyra diz:
cara... era pera... agora é fruta do conde. em abril fez um ano que eu tirei um nódulo de cada seio
aí eu aproveitei e levantei os bichos

Claudia Lyra diz:
porque eles estavam "pêra" cintura

Tatiana Rocha diz:
hummm! bem pensado!

Claudia Lyra diz:
pois é... mas... tirei dois, nasceram cinco. covardia isso

Tatiana Rocha diz:
hahaha. eles são rápidos

Claudia Lyra diz:
e não são? caraca...sem contar que fiz uma ultrassonografia intravaginal também e o carinha lá não achou um dos meus ovários, mas eu tenho certeza que eu tinha dois ovários... que coisa...

Tatiana Rocha diz:
vc perdeu um ovário? que distração é essa? já vi gente perder chave, eu perco chave, perder filho na praia, mas perder um ovário? porra, perder ovário é muita distração!

Claudia Lyra diz:
perdi!

Tatiana Rocha diz:
hhahaahahahdesculpe. só rindo

Claudia Lyra diz:
hauahuahua mas é engraçado mesmo! pior é que ele achou trompa de falópio e, contrariando todas as expectativas, não achou o ovário na ponta

Tatiana Rocha diz:
vai ver que caiu e vc mijou ele pra fora

Claudia Lyra diz:
HAUAHAUAHAUAHAUAHUAHA. cara... cê já fez a tal ultrassom transvaginal? aquilo é um estupro... quer dizer... não dói nem nada...mas o tamanho do bastão que colocam dentro da gente é um absurdo

Tatiana Rocha diz:
é um pintão. mas é meio fininho. só futuca! hahahahahahhahaha

Claudia Lyra diz:
e o médico ficou lá rodando aquele bastão, que mais parecia um cabo de vassoura, dentro de mim e não achava o raio do ovário

Tatiana Rocha diz:
e nem te diz que te ama, né?nem um cafuné

Claudia Lyra diz:
nem um beijinho!!! um grosso! aliás... nem é grosso mesmo!

Tatiana Rocha diz:
hhahahahahahahah. não tem graça nenhuma! hahahahahahahhaha

Claudia Lyra diz:
sério!dana a rodar aquela droga la dentro. eu sentia o bicho bater na parte interna da minha barriga, parecia até quando o neném tá mexendo e o cara lá, na maior fissura pra achar meu ovário... e nada

Tatiana Rocha diz:
que loucura...isso, isso acha meu ovário, acha meu ovário! Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Claudia Lyra diz:
putz

Tatiana Rocha diz:
e tem homem que quer achar o ponto G e ele não achava o seu ovário? um inexperiente

Claudia Lyra diz:
HAUAHUAHAUAHAUAHUA

Claudia Lyra diz:
olha... era mais fácil ele achar meu ponto G

Tatiana Rocha diz:
essa conversa merece um texto pro blog hah hahahhaha

Claudia Lyra diz:
merece mesmo. no meu ou no seu?

Claudia Lyra diz:
jhauahauahauahauhauahua

Tatiana Rocha diz:
hahahhahahah! no seu, né? tá mais vazio. tá sem ovário

Tatiana Rocha diz:
h hhaahah

Claudia Lyra diz:
HAUAHAUAHAUHAUAHAU

Claudia Lyra diz:
putz... e eu nem bebi...


Tatiana Rocha diz:
querida. só rindo

Tatiana Rocha diz:
se vc não publicar, eu publico! hah haha

Claudia Lyra diz:
só rindo mesmo

Claudia Lyra diz:
hum.. publica você

Tatiana Rocha diz:
com seu nome ou sem seu nome?

Claudia Lyra diz:
com nome. ligo pra essas coisas não

Claudia Lyra diz:
pode por nome, sobrenome, endereço...

Claudia Lyra diz:
huahauhauahaua

Tatiana Rocha diz:
hahah

Tatiana Rocha diz:
vou colocar agora
Claudia Lyra diz:
hauahuahaua

Claudia Lyra diz:
coloca!

Claudia Lyra diz:
ops

Claudia Lyra diz:
mas não essa parte


Claudia Lyra diz:
"vou colocar agora" e "coloca" ficou muito lésbico

Claudia Lyra diz:
hauahuahauhaua

Tatiana Rocha diz:
hha

Tatiana Rocha diz:
coloco tudo
Tatiana Rocha diz:
ha

Claudia Lyra diz:
ui!
Claudia Lyra diz:
hauaauhauauaua

Só rindo gente!!!! E são duas mães de família. Seríssimas.
Ai, eu ri, viu?
Valeu, Cláudia.

6 comentários:

Claudia Lyra disse...

Ai, Deus, que tô rindo até agora... ai, ai...

Anônimo disse...

esse humor feminino é incrível!

Anônimo disse...

as tetas são um caso sério, pequenas, grandes, médias.... aliás, o humor feminino é um caso mais sério ainda. rs...

Anônimo disse...

vai entender as mulheres. desisto!

Lord Broken Pottery disse...

Tati e Claudia,
Maior barato. Adorei!
Beijos

Alan Dantas disse...

Oi,Vamos fazer uma parceria de banner?.
caso queira meu blog e este
me mande um cometario com a resposta,dese ja agradecido.