sexta-feira, 3 de agosto de 2007

É incrível o poder de uma prece feita com a alma toda.
No meio da mais absoluta escuridão, uma luzinha aparece e ilumina o suficiente para que se encontre a porta que leva à luz.
Um segundo só é suficiente para espantar as trevas. Um único instante onde tudo muda.
Porque não existe mais negra escuridão que resista à luz.
Mas tem que pedir e pedir com força e com convicção.
Mais do que nunca acredito que atraímos a nossa mesma vibração.
Dor atrai dor.
Gente ruim atrai gente ruim.
Amor verdadeiro atrai amor verdadeiro.
Perdão atrai libertação.
Aquele velho papo de orai e vigiai.
A sabedoria dos ditados populares.
Quem anda com porcos, farelos come.
Quem planta vento, colhe tempestade.

Eu vi uma luz acender no meio do nada.
E dessa vez, chorei por razão mais digna.

8 comentários:

Diante do Universo disse...

Olá!

Passando, navegando...
Gostei do Blog! Muito bonito!
Agora vou procurar sua música, e volto para dizer o que achei!

Tchau!
Diogo

Diante do Universo disse...

Voltei!
Gostei muito do som!
Minha favorita a primeira vista: Beijo de som! Além da letra, esse piano acompanhando "me levou".

Parabéns!

Tatiana disse...

Muito obrigada por estas palavras!!

Anônimo disse...

por isso eu sou constantine

Adriana Barreiros disse...

amém, seja lá a prece que vc tenha elevado aos céus, tenho certeza que a apoio incondicionalmente.

bjks de Nini

Lord Broken Pottery disse...

Tatiana,
Estou aqui na torcida por você.
Beijo

Anônimo disse...

Concordo, super concordo.
Muito bom!

Anônimo disse...

Peguei o bonde andando aqui, afinal, acabei de descobrir teu blogue.
Mas eu acho que é o bem que sempre vence.
O mal é passageiro e oportunista.
E isso é uma verdade universal.
Parabéns pelo blogue.