segunda-feira, 2 de julho de 2007

Aiiiiiiiiiiiiiiii
Eu preciso contar isso, tô com esse negócio na garganta faz é tempo e eu não podia falar nada para ninguém e eu, discretíssima como sou, só falei para os três ou quatro mais próximos e isso me custou foi um esforço filadamãe.
Eu fui convidada pela Revista Veja para ser jurada da premiação dos melhores bares de Campinas. Ó que porra! Logo eu. Levei seríssimo esta coisa, pensei refleti, conversei com as bases secretérrimas, fui lá, conferi, tudo na moita, tuda caladinha.
Mandei meus votos.
Aí o fotógrafo veio de São Paulo para fazer aquela fotinha que fica no quadradinho e eu esqueci que tinha marcado com ele. O moço me liga e, por sorte, eu estava no salão de beleza onde o Maurício ( o homem que cuida de minhas madeixas ) trabalha. E eu fui lá fazer as unhas! Tinha esquecido da tal da foto.
Socorro, Maurício, que eu esqueci da meleca da foto!
Aí foi aquela correria no salão, eu contando que o fotógrafo se perdesse para que eu ganhasse uns minutinhos, Maurício me soca na cadeira, lava os cabellos, uma mão lava , a outra tira os pentelhos da sobrancelha, a unha úmida, eu vou estragar essa unha, ai que nervoso, eu sento na cadeira e começa aquela merda que é fazer escova. Eu detesto fazer escova, parece que estão alisando os meus miolos, tô lá fazendo força contrária com o pescoço ao movimento sádico do secador quando me chega o diabo do fotógrafo. Saio correndo, a parte da frente seca, a parte de trás molhada, vou andando pelo corredor e pintando os olhos, passo batom na corrida e tiro a tal foto. A frente tá ótima, mas os fundo, nem queira saber. Tomara que usem photoshop.
Aí recebi o convite para o coquetel de premiação.
CHIQUÉRRIMO.
NOJENTÉRRIMO.
BICHÉRRIMO.

Eu devia ficar feliz, né?
MAs não, não fiquei não!
E eu não tenho roupa para ir em um lugar tão bicha, tão nojento e tão chique.
Agora me diga se isso não é uma ironia do cacete?
Se estivesse quente eu botava uns vestidinhos aqui de alcinha, aquele mesmo que me deixou com a perna toda de fora lá na CPFL e passava a noite toda em pé, só desfilando, porque se eu sento, a bunda aparece, tamanho é o rasgo.
Mas com esse frio, com que bosta de roupa eu vou neste frio?
E eu, desse tamaninho, não tenho uma amiga , uma única amiga que tenha a minha altura e a minha largura. Ou sobra do lado ou falta nas canelas.
E com que roupa eu vou nesta bosta?
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Como isso me desgasta.

4 comentários:

Anônimo disse...

aceita sugestão?
saia preta
meia-calça preta
scarpin ou algo de bico fino
blusa de frio de lã preta
cachecol ou qq coisa parecida colorida!
é básico, mas vc arrasa!
beijo.

Anônimo disse...

Que chique!
Adorei!
Estou sem filho também esta semana!
Caí na farra.
Mas estou MORRENDO de saudades do meu bichinho!
beijo.
Má F.

Luciana L V Farias disse...

Joga um chale por cima da alcinha!!!!

É que eu estou em São Paulo, porque aqui em tenho um troço meio prateado que comprei numa chinesa da vida mas que parece o cheique no úrtemo, já me livrou de poucas e boas, rsrsrsrs...

beijão!!!

Anônimo disse...

Eita, sei bem como é isso! Em vez de felizes, ficamos estressadas!!!!! E ai de você que invente que isso é coisa de mulher fútil ou qualquer coisa parecida!
Ora, todo mundo sabe onde o calo lhe aperta, né não?
Mas sabe que eu gostei da sugestão do anônimo aí de cima?
Minha filha, vai e arrasa!!!
Beijão!