terça-feira, 22 de maio de 2007

Villaggio Hoje

Vamos nós!
Hoje tem mais um dia de correria, estrada, risada, música, palco, luz, gente, violão de corda velha, novas canções, um frio da porra entrando pelos sapatos, unha pintada de esmalte " Maçã do Amor", carro lotado de amplificadores, violão, violão de 7, guitarra, baixo, estantes, pastas de música, marmita, risada, duas mudas de roupa ( para a gravação e para o show), medo de mais multas por excesso de velocidade, risada, vontade de chegar logo, novos arranjos para antigas canções, canjas, conhaque ou pinga para esquentar, risada, parceria, breque de queixo, trave, fingimento ( é arranjo, é arranjo), saudade, vontade de pular no pescoço e tascar um beijo de língua, risada, passagem de som, piadas internas, seguranças, pau de dar em maluco, afinadores, suportes de instrumentos, percussão, palco apertado, sorriso largo e peito ofertado.
É hoje, minha gente, que estaremos lá no Villaggio Café.
Eu e meus meninos de ouro. Ugo, JP e Brunão.
É nós!
Sempre.
Adoro palco virgem para pisar.
Adoro.
Queria poder levar cada um daqui para lá, ensair as horas certas de bater palmas e fazer uhuuuuuuuuuuuu. Só para dar volume de som e impressionar a paulistada.
Mas isso não dá, né?
Uma pena.
Mas amanhã eu conto como foi.
Com detalhes sórditos e picantes.


10 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou!
Haha!
E olha que ninguém me segura!
Estou terrível...o bode tá passando...aiai.
beijo.
Má F.

Ana Paula disse...

eita!!!!
acho q eu tb tô pensando em ir.....ahahahahhahahahahahahah
:)




dna Má F.: sem gin tônica hj, viu? outro daquele eu morro...ahahahahahahahaha

Bruno Ribeiro disse...

Bom show, querida! Sorte lá!

Morena disse...

Tô aqui na torcida ...
Fica na paz, do filhote eu cuido.

Beijão

Impressões Digitais disse...

Estou anunciando o estrondoso evento no Só Aborrecimento e no Impressões Digitais.
Resolvi copiar do teu blog mesmo o convite e o texto.
Se o pessoal lendo não sentir vontade de ir, pode enterrar que oo defunto já está passando do ponto.

Impressões Digitais disse...

Não consegui copiar. Aqui o lance do Ctr mais C não funciona. Vou é mandar a tchurma vir aqui ler.
Tô com uma vontade doida de ir...

Anônimo disse...

Vamos Ana P!
Vamoooooooooooooos!
Má F.

Maurício disse...

Po Tati, eu que falei que ficaria em casa hoje, aí entro aqui e leio esse post. fazer o que, nos vemos lá!

Beijos!

Perla disse...

Sucesso por lá. Boa sorte!
Abç

Vivien disse...

BOM SHOW!!!!!
Adorei o novo visual do brógui, beijos.