segunda-feira, 21 de maio de 2007

Pedidinho descarado

Será que entre essas pessoas maravilhosas que vêm aqui ler minhas loucuras existe alguém cheio de talento e capacidade, capaz de criar uma arte para este humilde blog???
Essas coisas de linguagem html e de cor e forma, essas coisas fogem de minha área de atuação. Eu só sei dizer " ai, que lindo" ou " ai, que merda". Mais nada!
E acho que este blogzinho até que mereceria uma cara assim, especial, cheia de personalidade.
Caríssimo leitor que sabe fazer uma coisa dessa, você não tá a fim de fazer isso para a titia aqui?
Em troca eu faço uma canção com teu nome e coloco um link aqui, caso tenha algum link. Ou teu e-mail. Ou tua foto. Ou a foto de tua mãe dizend que é a mãe que botou no mundo a pessoa mais generosa do universo.
Ou, dependendo da situação, eu caso com você e te dou três filhos.
Ou lavo sua roupa.
Mas boquete nem adianta pedir que também não tô assim, tão desesperada.
O pedido tá feito.
Alguém ouvirá este chamado?
Hein? Hein?

8 comentários:

none disse...

escutado o chamado esta, gafanhota, vou tentar....

Tatiana disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Querida, vi sua mensagem no meu blog. Não é nada de mais, viu? Só empolgação momentânea. Escuta, preciso que vc grave a música da sereia, é só a voz. Você pode semana que vem?
Vou te ligar esta semana. E amanhã tento ir lá.

beijo.
Má F.

Vivien Morgato : disse...

manda ele passar lá em Casa.;0)

Anônimo disse...

Vamos esperar o talento do(a) Tranca!

Anônimo disse...

E já mudou?
Ávida H.

Anônimo disse...

Tatiana, melhorou muito a cara do blog e foi uma mudança bem simples de se fazer, não?
O nosso amigo aí de cima já se prontificou, mas se precisar posso dar uma força, na boa.
Entrei no blog do Villagio e vou ser sincero: não gostei da sua foto de divulgação. Você com certeza deve ter uma muito melhor.
O ângulo da cabeça, o olhar, nada favorece. Acho que até uma caseira tem mais astral, que é o q falta naquele p.b.
Essa que você está usando no blog, para divulgar o show por ex. é dez.
Grande apresentação amanhã. Quebre tudo!!!

Anônimo disse...

Tati, estou te convidando para conhecer um blog que está nascendo e neste parto vc teve grande participação. Ou melhor: foi a parteira.
Explico: uma vez (faz tempo) nos falamos e vc me incentivou a me abrir, colocar o meu jeitão em meu blog que era super formal, na verdade voltado para o mercado.
Fiquei com aquilo na cabeça e agora soltei a franga! Nasceu o Impressões Digitais. O endereço é
http://i-digitais.blogspot.com/
Apareça e dê palpites, aliás como cansei de fazer por aqui, este blog q adoro e sempre recomendo para os chegados.
Bjs e bom show amanhã!