quinta-feira, 3 de maio de 2007

O Reencontro


Tínhamos feito um roteiro. Um tipo de diálogo. E eu tinha que seguir este roteiro porque eu acabei assimilando mais as coisas. Sonekka ficou com as preocupações da produção, afinal eu to aqui em Campinas, então ele e Ana que tiveram que resolver tudo. Eu assumi, para mim mesma, que eu seria a segurança do Sonekka, se ele errasse, eu inventava qualquer coisa porque o show não pode parar!
Não foi bem eu que errei a porra da ordem das canções!!!??? Pois é. Errei. Eu bem que vi os meninos perdidos correndo atrás da canção que eles nem faziam idéia de onde estavam. Antecipei uma música. Aí, meu querido Ugo, entendendo e acostumado com as minhas maluquices, sopra pro resto da banda...” Reencontro, Reencontro, aquela em lá menor”...Eu tinha que dar uma gafezinha, né?



Sonekka é um ator. Tem o pique de entrar no personagem e ele entrou. Tava ali encorporado com um tipo de Zé Pilintra paulistano, um bebum de final de noite. Eu olhava para ele e pensava “ Sonekka, você é foda!”

Nenhum comentário: