sábado, 17 de março de 2007

E eu rezo, mas não adianta

Eu sou transparente demais.
Se eu gosto, eu gosto e implico, faço graça, tiro sarro, dou atenção, perco meu tempo até mesmo pensando em alguma besteira para falar.
Se não fede nem cheira, tem um monte de gente assim, eu sou cortês. Posso dar um sorrizinho frio, posso falar como vai e a família, mas não perco muito meu tempo. Não trato mal de jeito nenhum, mas não fico com lenga lenga.
Mas quando eu não gosto, quando eu realmente não gosto, de duas, uma: ou eu ignoro totalmente, a pessoa simplesmente não existe para mim naquele ambiente, ou todo mundo, o bairro inteiro, os vizinhos, a mãe, o pai, o filho, todo mundo fica sabendo porque eu faço questão de dizer: bicho, sai do meu caminho porque eu não vou com seus cornos!
Simples assim.
Não beijo quem eu não quero beijar. Muitas vezes não dou aqueles beijinhos de chegada porque não tô a fim de beijar ninguém, não tô a fim! O que eu posso fazer? Não finjo que aturo, não faço cara estranha, não mudo a expressão.
Eu sou uma pessoa óbvia.
E ainda tenho uma frase que use sempre que posso. Se não quer saber a minha opinião, não pergunte e não me dê intimidade. Não faça de meu ouvido penico porque eu mando a merda de volta, caso eu ache necessário. Então quem não quer me ouvir falar as merdas que eu falo, não deve me dar espaço porque minha boca é realmente dura, eu sou tão sincera que beiro à truculência.
Não que eu seja sempre um trator. Não, não sou sempre. Mas trator é bom também. Ara a terra, abre caminho, afofa o que tá duro. Não quer afofar nada? Puta merda, me deixe no meu canto, não é?

Então eu te digo, querida, eu não desgosto de você! Ao contrário, gosto sim. Você é divertida, engraçada, inteligente, deixe de besteiras. O que você está tendo é uma crise besta de ciúme, deixe disso! Homem não merece estas besteiras não, porque eu sou uma amiga muito massa, mesmo assim sendo um trator Massey Ferguson, falo estas coisas mas sei dar colo, sei dar café, cafuné, conselho sensato, um tarozinho para aliviar o peito e iluminar o futuro, eu sei ser parceira. Quando eu abro a porta de minha casa, eu abro mesmo, de coração aberto também!
Pense com calma, viu?
E deixe de maluquices.
E veja se não tem um ciuminho bobo te comendo os calcanhares.

Nenhum comentário: