quarta-feira, 14 de março de 2007

BBB

Que tidpo de droga colocam na água da nação para todo mundo ficar vendo esta bosta?
Eu não entendo.
Até eu me peguei lendo, durante uns vinte minutos, bobagens na internet sobre quem sai, quem fica, quem é do bem, quem é do mal.
Eu, hein?
Que grande merda é essa?
Pelo sim ou pelo não, só beberei líquidos engarrafados.
Deus me proteja da mediocridade.

6 comentários:

Anônimo disse...

As mulheres dão muito ibope pra essa merda. Pelo menos aqui é assim: 3 mulheres assistem e os 3 homens nao!
Prova é que tem varios programas da tarde pras mulheres nos 4 canais, fora Globo, que ficam "pendurados" na tal merda. Mas nao só TV, como imprensa em geral ajudam dar IBOPE

Sandra Maria disse...

Devem ser os mesmos medíocres que assistem o BIG BROTHER.
Bjs

Anônimo disse...

É... saudades quando as pessoas espiavam a vida dos vizinhos... dava pra flagrar um sexo no meio da tarde, um vizinho peladão passando café no sábado de manhã... agora criaram esse estilo 'bolha' global de vida... na moda é dar uma 'espiadinha' com aquele convitinho tosco do Bial. Psedudopessoas peseudoanônimos ligados nessa babaquice. A saída é a guerrilha. Contra a barbárie intelectual. Façamos um trato? Eu tiro as pessoas de casa pra assitir seu show e você faz o mesmo por mim? Contra a barbárie e mediocridade coletiva. Alguem tem que fazer alguma coisa...não dá pra esperar, como quem aguarda o fim da novela pra 'dar uma espiadinha'

Anônimo disse...

minina, eu juro q tento me desligar disso, mas embora não sente nem um minuto na frente da Tv pra me prestar assistir aquilo, sei de tudo pelas conversas na minha casa, é assunto na mesa, nas conversas... Uma merda! Odeio isso.
E aqui em casa quem mais gosta é muito homem!

Anônimo disse...

Se dependesse de mim essa merda nunca teria passado do primeiro.
Nunca assisti nem a um minuto dessa coisa chulé. Não conheço a cara nem o nome de nenhum participante. Não sei as regras. Quando estou zapeando e aparece essa merda mudo na hora nem q na tela esteja uma gostosa com pouca roupa. Se me der vontade vou ver putaria de verdade no Sexy Hot e descabelar o palhaço.
Tenho dito.

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Acho que o gás deste programa está acabando. Nunca assisti nenhum, mas lembro-me que nas primeiras edições, o pessoal do trabalho passava o dia comentando o que acontecera no programa. Era assunto obrigatório (e eu me sentindo um ET por não ter o que comentar).

Hoje em dia, ninguém comenta nada. Acho que bem pouca gente está assistindo.