sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

O meu charme animal

Atrasadíssima, acordada pelo chefe que berra onde você está, mulher, me enfio no chuveiro, visto a primeira coisa que veja na frente, entro no carro, dirijo feito louca, estaciono às pressas, abro a porta, saio correndo equilibrada nos saltos altos e vejo que o povo tá me olhando estranho.
Enquanto caminho rápido pelas rua, penso porra, que diabo tá acontecendo que é um tal de gente virar a cabeça para me olhar...ou eu estou uma delícia ou tem alguma coisa errada nesta merda!
Dito e feito. Minha saia preta estava coberta de pêlos brancos do gato filho da puta que dormiu no banco do carro.
Eu estava lindamente rebolando rápido pelos caminhos do trabalho com uma bunda peluda, cheio de pelo branco explodindo na saia preta.
Parecia que eu tinha sentado no gato e arrastado o traseiro pelo chão!
Todas as colegas, na maior boa vontade, em minha volta, batendo em minha bunda para limapr a saia e eu, de brincadeira, falando:
Bate! Bate! Oh, yeh! Oh, yeh. E a mulherada descendo a mão, rindo de se acabar.
Entra na sala o chefe que vê a cena e diz:
-Além de chegar atrasada ainda perturba o ambiente de trabalho, coloca a mulherada para bater em sua bunda, coisa mais descomposta!!! Vá se ajeitar , criatura!
Aí eu pergunto:
Por quê? Por que isso acontece comigo, meu Pai???

7 comentários:

Vivien disse...

podia ser a saia presa na calcinha, humm..seria maior o mico...rsrs....
Não vou furar sábado.
Dá pra vc cantar umas músicas do....Tunai...????( piscando os olhinhos)

Tatiana disse...

Nem fudendo, Vivien!
E vai piscar teus olhinhos pra longe d emim!
É Chão de Giz, é Tunai..to frita!

Vivien disse...

Ah...esqueci....vou pedir...DOOOONAAAA....mas tem que cantar COM EMOÇÃO!!!!!...rs

Arnaldo disse...

Também vamos te ver no Deck, Clélia, Cecília e eu. E já preparamos a listinha de pedidos:

- Andança (sempre tem um chato que leva violão na praia)
- Coração de estudante (música de formatura)
- India (música de churrascaria com nome gaucho)
- Eu vou tirar voce deste lugar (música de puteiro)
- E outras coisinhas mais...

Tatiana disse...

Meu Deus, é o fim do mundo!

Clélia Riquino disse...

Arnaldo se esqueceu de "Saigon" e "Espanhola"... Daqui a pouco, sairemos da roça rumo à beira do Atibaia!
bjos,
Clé & cia

quina vida disse...

olha, acontece porque você tem um gato que dorme no banco de seu carro... simples assim.