sábado, 18 de novembro de 2006

Testemunhas de Jeová.

Eles também passam por minha rua e, desta vez, eu não consegui identificar e fui pega no portão.
Não teve jeito, não oude fugir, minhas cachorras devem ser Testemunhas de Jeová porque nem latir para os dois homens, elas latiram. Abanaram os rabinhos, as inúteis.
Mas eram dois homens realmnete de alma boa, acreditando na sua função, acreditando que lendo pedacinhos da bíblia iriam ajudar o mundo.
E devem ajudar mesmo.
Mas falavam, falavam. Citavam Daniel, Pedro, João, Paulo, apocalípese, genêsis. Aquilo não tinha fim e eu precisava acabar meu almoço.
Aí citaram Noé e Adão e Eva.
- Ah, eu não acredito que vocês acreditam no papo do Adão e Eva?
-Mas tá na Bíblia!
-Sim, então foi uma sacanagem sem fim. Adão comeu Eva que teve Caim e Abel. Caim matou Abel. Então Caim deve ter comido a própria mãe que gerou alguma menininha que, ou Caim (o pai) comeu ou o Adão ( o avô) comeu! E depois devia ter sido um tal de irmão comer irmã, mãe dar pra filho, filha engravidar de pai. Fui uma suruba sem fim. Então o paraíso era assim??

Quase levei um bibliada na cabeça.
Mas consegui voltar para minha cozinha e continuar o meu almoço.

6 comentários:

Anônimo disse...

sou prática:
desculpe, mas sou atéia.

Sandra Maria disse...

Dizem ainda, as más línguas, que Deus foi o primeiro empregador a ter problemas trabalhistas. No pomar do paraíso Adão e Eva eram os caseiros e a cobra era o cão de guarda.Desobedeceram o patrão, comeram a maça do pomar proibido, foi aquela discução. E foi assim que começou toda essa bagunça

Anônimo disse...

Não gosto de crentes. São radicais. Odeio radicais. Fale que é macumbeira. Eles somem rapidnho...
Beijos. Cuide-se.
Ronaldo Faria

Unknown disse...

Hahahahahahahaha!! Que divertido... nunca tive um desses aqui na porta de casa! =P Hehehe!
Mas um dia meu professor de história disse que saiu de cueca pra atender eles e depois eles nunca mais voltaram... sim sim...
=D

PS: aqui é a Aline =]

Anônimo disse...

Testemunha de Jeová nao tem medo de macumbeiros, nem medo de homem velho de cueca...

Apenas evitam gente ridicula...

Anônimo disse...

Genesis 5:3-5

3 E Adão viveu cento e trinta anos. Tornou-se então pai dum filho à sua semelhança, à sua imagem, e chamou-o pelo nome de Sete. 4 E os dias de Adão, depois de gerar Sete, vieram a ser oitocentos anos. Entrementes ele se tornou pai de filhos e de filhas. 5 De modo que todos os dias que Adão viveu somaram novecentos e trinta anos, e morreu.