sexta-feira, 29 de setembro de 2006

os dias estão de mal comigo

Ontem:
1- Recebi convocação para ir a BH depor.

E eu lá posso ir a BH?
E eu lás tenho dinheiro para ir a BH?
E eu lá possom depor a favor de uma coisa que eu não concordo??

2- tentaram rouber meu carro
Não levaram
Mas tentaram, abriram a porta, sentaram no banco e fugiram porque meu vizinho apareceu
O vizinho vem me avisar que tentaram levar o carro
Neste instante, os dois moleques te tentaram levar o carro, aparecem em uma honda biz cor de rosa e ficamos olhando para a cara do outro. Placa 1930. E desceram lentamnete a rua.
Ouvi vizinho ligar para a polícia e dar queixa e a placa.
Botei carro para dentro, cancelei a saída, tranquei as portas e pegeui meu taco de beisebol.
Meus cachorros latiram a noite toda e eu fiquei alerta

3- Um fantasma vem me assombrar;
Tremi mas resolvi acabar com isso.
Caçadores de fantasmas.
reza forte
defesa
Ataque
Porrada
e tristeza



3-

3 comentários:

Vivien Morgato : disse...

Tô mandando uma energia positiva procê.bj.

Anônimo disse...

fica triste não...
beijo,beijo

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora. Tome aquele banho que você me indicoiu e deu certo.
Beijos
Ronaldo Faria