sexta-feira, 22 de setembro de 2006


Não sei o que me fez assistir um filma chamado " Mortos na Madrugada". Eu estava tão bem, aqueles três chopinhos caíam redondo dentro de mim. Eu estava feliz, relaxada, soltinha até começar a assistir o tal dos " Mortos da Madrugada".
Eu sei que o filme é ruim. Eu sei que o enredo é fraco. Eu sei que é tudo uma grande bosta porque filme de zumbi é sempre uma grande porcaria, aqueles movimentos corporais, aquela cara de buuuuuu, muita maquiagem pálida e cheia de olheiras. Muito ruim mesmo. Sangue pra todo lado, tiro, explosão, o mundo virando zumbi.
Mas eu não consigo me manter calma, relaxadinha e feliz. Passei cada nervoso!
Eu tenho que dormir com uma placa bucal, para evitar o desgaste dos dentes, então eu ficava nervosa, tirava a placa e fumava um cigarro e ficava me remexendo no colchão, agarrada no cobertor. Passava a cena, colocava a placa e tentava relaxar. Fiquei no coloca-tira , coloca tira que uma hora enfiei o isqueiro Zippo dentro da boca achando que era a placa. Tudo nervoso por causa de um filme ruim pra cacete. Fluído de insqueiro não é bom, posso garantir.
E eu assisti todinho. Quer dizer, todinho não porque eu peguei na hora que a menininha está com a boca cheia de sangue e salta no pescoço do pai, que morre jorrando sangue pelo quarto todo e imediatamente vira zumbi, e ataca a esposa que pula a janela do banheiro e foge para se esconder em um shoping com mais uns tantos Zé Manés.
Ó, o filme é uma merda, mas eu fiquei com medinho.
Mas o pior não é isso. Esqueci uma das minhas cachorras presa dentro de casa, a Cacau e, no meio da madrugada, já dormindo, ela vem e encosta aquela nariz na minha cara e eu abro o olho e vejo a sombra dela e quase tenho um infarto!
Não morri por pouco, tenho certeza. Puta susto do cacete!!!!
Nunca mais assisto merdas desse tipo. Só assistirei merdas como o programa da Luciana Gimenez. Pelo menos a maquiagem dela é sempre muito bem feita.

4 comentários:

Gika disse...

hahahaha...Tati, não sei qual merda é pior, o filme ou o programa. Eu "se" divirto aqui viu!
Bom findi procê.
Bjos

Tatiana disse...

O filme. Foi o pior filme qe vi na vida.

Mamy disse...

Cara! Também não posso ver essas coisas não! Aliás, eu me assusto até nas rodinhas de acampamento e afins, onde se contam historinhas de terror. Tá doido!

Vivien disse...

Eu tenho medo da Samara....ahahahha......!!!! vc deveria ver terror japones e nao estou de sacanagem...rs...é outra abordagem, outro referencial pra medo, outra estética e até outro susto.;0)