domingo, 17 de setembro de 2006

Domingo é um diazinho filhadaputa.
Domingo meio nublado e pós super-hiper-mega festança, pior ainda.
Detesto trabalhar nos domingos e já fiz muito isso. Odeio, mas já fiz porque no outro dia eu tinha que fazer mercado e é isso aí a vida mesmo.
Mas quero deixar claro que detesto.
Cantar em batizado no domingo é o fim mesmo. Aí dei uma de Tim Maia e não fui, mas tive a delixadeza de mandar um lima no meu lugar. Eu furo mas não deixo na mão!
Na verdade, eu tô precisando administrar a minha energia que não anda lá muito grande. Já digo que minha gripe virou encosto. Tá foda.
Não sei se me mantenho doente porque desaprendi a comer, o que me fez perder peso e que, por outro lado, me fez muito feliz. Penso aqui com meus botões que a vantagem de se ter quase quarenta é a impossibilidade de desenvolver anorexia. Me agarro nisso e fumo. Fumo como uma caipora. Acho que estou em uma fase oral braba porque fumo como nunca fumei.
Cantora fumando, vergonha. aí me lembro que Elis Regina fumava e aí começo a ficar mais tranqüila mas aí me lembro que ela morreu cedo e minha felicidade acaba.
Então tenho vivido a base de nicotina de Marlboro e água porque nbem coca-cola tem me enchido os olhos. Eu recusei um chocolate!!! recusei no sentido d enão comer toda a barra de 500 gramas, comi só alguns poucos pedacinhos que para mim, não é nada!
Metade de mim sou eu e a outra metade é meleca, tosse e calafrios.
Preciso urgente de uma benzedeira.
Ou de um plano de saúde. Ha ha ha ha ha . Porque, ironia do destino, eu vendo plano de saúde e não tenho um!!!!
ha ha ha haha Deixa eu dormir que eu acho que o que me falta é cama.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa noite pra você. Descanse. Cuide-se. E quanto a trabalhar de domingo, é foda mesmo. Este é o meu segundo seguido. Estou quase batendo pino. Mas vamos em frente que atrás vem gente...
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

no prêmio do escritório você deveria ter vendido um plano pra você. rsrrs.

Anônimo disse...

Cantora, fumante e vendedora de seguros? Praticamente uma mulher bombril, mil e uma utilidades!

:)

Mas de boa, quem sou eu pra falar dos hábitos alimentares dos outros, né? Como que nem uma porca (e só bobagens), bebo e fumo mas tô de boa quanto a isso. Como é que se diz, mesmo? Viva rápido e morra jovem. No meu caso, claro!

Besitos!

Anônimo disse...

Muitos cantores que conheço fumam e bebem coca-cola gelada DURANTE as apresentações.

Isso me dá muita, muita, muita RAIVA. Eu sou atriz. Não fumo, não bebo, evito gelado...e fico rouca mais de cinco vezes por ano!

É quase como aquela história do cara que não come carne, faz exercício, e descobre que tem pressão alta. Dá uma raiva...

Anônimo disse...

Olha o Bruno aproximando as pessoas... Ele me mostrou a sua música e eu achei linda. Aquela que você fez com ele, um arraso. Ouvi a gravação com os cachorros no fundo e adorei. rs
Mulher de talento você. Um grande beijo.