quarta-feira, 24 de maio de 2006

Semana passada foi uma semana difícil para várias pessoas.

Aí ontem:
Minha máquina de lavar amiga e prestativa quebrou
A lâmpada da varanda, daquelas brancas e grandes e caras, queimou
Gás acabou
Voltei a fumar
Para não fumar comprei uma bala, mordi e quebrei (!!!) o dente
Perdi o celular
Achei o celular mas acabaram com os créditos dele
Fui fazer almoço, queimei o arroz
Estava sem talão
e deu pau no meu cartão
Fui tocar no bar e só deu seis pessoas. Seis homens bêbados subindo no carro de boi para tirar fotos. Eu olhando e pensando com meus botões cachaça é uma bosta, vai dar merda. Ouvi um cara falar para outro pega o violão para sair bonito na foto. Sem qque pudesse me controlar falei alto se ele encostar nesse violão, ele desce do carro de boi morto. Achei que quem morreria seria eu. Seis homens bêbados olhando para mim. E eu firme olhando de volta. Nem piscava. Seis contra um é foda. Finalmente um disse é... pegar o violão da moça não é legal.
Ufa! Tive que cantar duas vezes Chão de Giz para evitar uma confusão com os moços bêbados. Salve São Zé Ramalho. Desci do carro de boi aplaudida der pé por seis bêbados fanzérrimos e bebíssimos, cheios de chop e cachaça às oito horas da noite.

Preciso ou não preciso de uma boa rezadeira? Banho de cheiro? Patuá? Reza forte? Desconjuro? Pé de coelho? Dente de alho? Pé de arruda? Mangalô tres vezes ( não tenho a mínima idéia do que seja isso,mas é muito sonoro!)
Se eu tivesse madrinha, diria que é praga de madrinha.
Mas não tenho.
Tem dia época que é um teste de resistência e fé.
Fé eu tenho. Ja é um consolo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Porra Tati, se não fosse seu blog diria que fui eu escrevi...ahahaha.
Aqui continua cada vez mais foda... e foda ruim ainda...ahahaha!Nem palha de alho tenho pra fazer a defumação...mas eu tbm tenho fé!!
Tudo vai mudar! E vamos rir de tudo isso ainda!
beijão!

Anônimo disse...

Menina, banho de sal grosso. Gaste um saco inteiro. Dissolva na água quente, mas espere esfriar um pouco para jogar em você (da cabeça para baixo). Descarrega tudo. De preferência com você virada para onde o sol nasce. Deixe escorrer. Não se enxugue logo.
E pense positivo. Emoção negativa atrai. E disso eu entendo.
Cuide-se.
Beijos.
Ronaldo Faria (já de volta à redação e a realidade)

Anônimo disse...

liga não, é só pensar que está passando, primeiro passou a ventania que bagunçou tua vida na semana passada, agora deve ser a chuva forte, amanhã ela acalma e depois o sol vem aos poucos timido e fraco, mas logo volta a iluminar e aquecer teu caminho.Um sabonetinho de sal grosso e arruda ajuda muito, tem também aquele perfume milagroso da Angélica, mas acredite mesmo é na força da Tatiana, esta sim é poderosa.

Anônimo disse...

volta a fumar nãããoooo!!!!!!!
beijo!

marcio castro disse...

ah! tatiana! sempre bom ler seus textos...

Vanessa Anacleto disse...

Puxa se eu te recomendar um banho , vc faz? Sério mesmo, mal não faz.

Lembro de qdo vc perdeu o celular novinho, ainda bem q achou esse.

:-) ainda bem q é com vc, leoa-sabiá, tem gente q não aguenta nem metade.

superbeijos

Márcia Nestardo disse...

Que bom que tem um montão de gente muito querida te dando força, carinho e reconhecendo que você é bem maior que toda essa maré azeda.
Eu fico de longinho, rezando, batendo tambor, ouvindo muita música boa e pensando em você... Se sentir uns arrepios do nada, pode ser frio, mas também pode ser eu ouvindo uns choros pra te mandar vibrações positivas.
Beijos.

Anônimo disse...

Eu pagava pra ver a cena do violão!bj.