segunda-feira, 3 de abril de 2006

Sexta:
7 e 30 da manhã
Corrida no Taquaral. Vou fazer alongamento e resolvo me exibir e fazer a postura pouso sobre a cabeça. Acabei me estabocando no chão e ralando o cotovelo. Vergonha é coisa pouca. Ainda bem que ninguém viu.

11:00
Fechar contrato com um coroa de 53 anos.
Cantada barata.
Moras no bairro?
Teu marido faz o quê? ahhhh, policial da narcóticos ( mentira minha, é claro), deve ser gente boa...ele é ciumento? Nossa, pegou três processos por agressão??? Melhor deixar pra lá.

13:00
Fechar contrato para uma menininha de dois anos. A mãe me diz que está dois meses com ela e que ainda estão se adaptando com a adoção.
Tive que me controlar com a imensa vontade de chorar vendo aquela mulher cuidar da " segunda" filha adotada. Senti que ia pagar um mico, mas passou quando as duas crianças começaram a brigar feio por ciúmes da mãe. Aí eu tive vontade de chorar de piedade da pobre mãe.

20:00
Estrada para Holambra.

22:00
Sono. Muito sono e ninguém para me fazer companhia no tal bar.
Um gringo vem falar comigo em inglês e entendo oque diz e respondo, cheio de graça no meu inglês deboqueindeteibou.

1:00
Acabou a minha amada panquequinha. Como um filé que não chega aos pés do outro prato. Saio frustadas e com gosto de algo na boca.

01:30 da matina
Voltar dirigindo com a certeza absoluta que dormirei no volante e acordarei no céu. O Jeito é ouvir uma rádio péssima. Fiquei acordade só de raiva.

3:00
Finalmente dormi.

Sábado

8:00
Um filho de uma égua me acorda e eu não durmo mais. Sintoo que um péssimo humor se abaterá sobre mim. Posso matar um. E acho que vou matar mesmo.

13:00

Monte Mor. Festa fechada. Eu era o presente surpresa para o chefe de uma empresa.
Chega na chácara e percebo que não sei o nome do dono da chácara, nem o número da casa.
Entro no local mais animado que acredito ser a festa. Um moço me recebe.
-Oi, eu vim tocar aqui pra um chefe.
- Que chefe?
-Sei lá. Tem algum chefe aqui?
- Qual é o nome dele?
-Sei não. Mas sei que é para o aniversário do tal chefe.
-Acho que o chefe sou eu.
Estraguei a surpresa.

18:00
Volto pra casa depois de tocar para o melhor público que já tive em minha vida. Cantar Cartola com coro é coisa rara!!!

22:00
Bar. Ver o namorado tocar.A vontade de matar um continua forte. Vou disposta a espalhar angue alheio. Mas fico frustada porque não pude estravasar minha ira.

24:00
Barraco no bar. Descobriu-se que naquela noite a consumação dos músicos tinha sido alterada. Agora era dez reais para gastar em água e refrigerante. O tal x-músico não podia mais. Se quiseesse beber cerveja, tem que pagar. Se estiver com fome, procure uma barraquinha de cachorro-quente.

1:00 da matina

Praga para fechamento de bar mão de vaca que economiza com rango pra músico.

domingo

12:00
Churrasco de amiga.
Amiga muito doida que dá intimada no namorado.
Quais são as suas intenções com minha amiga?
Sexo e dinheiro somente.
Me parece bom. Tem meu apoio.

18:00
Mais um bar.
Um sono medonho toma conta de minha alma. Não aguento mais ouvir a minha voz. Minha presença naquele lugar é dispensável, mas duas argentinas me ouvem com muita atenção. Cantei para elas o tempo todo.
Meu cotovelo dói da arranhadura da sexta e começo a sentir dores musculares nas costas por causa do violão.
Descubro que consigo cantar e fazer contas ao mesmo tempo.

23:00
Especial do Chico falando de futebol. Ele está envelhecendo com elegância. Ele é demais!

Segunta

6:15
O despertador toca e eu jogo ele longe. Perco a hora e meu filho perde a aula de orientação educacional. Ele reage como se estivesse perdendo um braço e tenho vontade de mandar ele para aquela casa da mãe com as meninas adotadas criadas sem pai.

8:30.
reunião com o chefe dos chefes. Sono.
Vontade de falar uma coisa medonha mas não falo nada.
Fui orientada a manter a classe mas tenho autorizaçao para ser a porta-voz.
Faço meu papel e o chefe dos chefes me olha como se quisesse me mandar pra lua.

11:00
Três bancos

12:30
mercado

12:40
Escola para pegar criança.
Filho reclamando da escola.
Pai do filho morando em outro estado e eu me sinto sozinha.


13:00
Fazendo almondegas que peguei receita com o chef inglês que fala rápido.
O cachorro lambeu três almondegas. Não tenho vontade de brigar com ele.
Come esta porra...
E ele come emsmo.

14:00
Lavando roupas
E uma vontade enorme de dormir.

E o dia ainda não acabou.
Compromisso as 16, 18 e 19 horas.
Uma pilha de roupa pra passar que lembra a Torre de Pisa.
Vontade louca de chorar e de comer brigadeiros.
Duzentas toneladas de coco para limpar.
Vontade de ser monja budista e viver meditando.
Uma afta na ponta da língua realmente incomoda.

QUERO SER MADAME.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o meu final de semana que foi de acontecimentos?
Estou em greve mental e emocional.
Mas prometo que esta semana iremos ver o Paulinho. Tem de ser de manhã, antes dele abrir a primeira. Acho que dará certo. Torçamos!
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

Gostei de descobrir seu blog, voltarei aqui...mas ainda estou procurando a tal letra que te pedi!!! bj.

Anônimo disse...

Tbém li Em Pé na telha.
Gostei da saber da aliança...muito bom!!Como diz Beto Guedes:

"...Tudo viver ao seu lado, com o ARCO da promessa, no azul pintado pra durar...o destino que se cumpriu, de sentir seu calor e ser todo..."

Coisa BOA ;0).

Felicidades!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu