quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Tô tão cansada que fui meditar. Sentei em posição de lótus. Fechei os olhos, comecei a emitir o poderoso OOOOOOOOOHHHHHHUUUUUUMMMMMMM e acordei quando caí, como um lenço de seda que escorre para o chão. Fui meditar e dormi sentada.

Uma amiga muito falante, mais do que eu, me liga no celular. Lavo louça ao mesmo tempo que a ouço. Esqueço de responder. Estava no automático. Ela fica brava comigo e eu nem tenho forças para dar bola para ela.

O chefe me pentelha porque achou um cigarro de filtro amarelo dentro de um copinho plástico de café. Me acusa. Mando ele tomar no cu. Tô tão cansada que perdi a noção de perigo. E fui eu mesmo que coloquei o tal cigarro.

Meu filho me pede um beijo de boa noite. Abraço ele na cama. Durmo sobre ele e ouço um SOCORRO, TÁ ME SUFOCANDO!!!

Deito para receber uma massagem que deveria ser introdutória para alguma coisa mais animada. Acordo hoje. Se foi animada, nem vi!!!


ô bosta....

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo CD, que vou receber no jornal e completar a obra da Tatiana, por enquanto. O livro, tenha certeza, não será tão bom quanto o CD, mas é uma parte deste que vos fala. Logo, se achar que a troca não valeu, diga... Curtirei o CD e certamentre escreverei algo ouvindo ele. Sou um escritor movido a trilha sonora.
Quanto ao sono, não tem jeito. Dizem que em excesso é fuga de algo. Eu já acho que é cansaço mesmo. É o fato de você estar tendo de readaptar a sua rotina diária com a volta às aulas. Acontece. Logo logo você se recupera.
E bons sonos e sonhos.
Ps.: Ao volante, não durma!
Beijos
Ronaldo Faria

Vanessa Anacleto disse...

Tadinha...tá morta :-(, vai melhorar , viu?

Márcia Nestardo disse...

Deixa eu ser muito cruel?
Passei quase dois meses seguidos trabalhando em madrugadas alternadas, sem direito ao descanso durante o dia. Bom... muito trabalho e algumas contas pagas.
Acontece que nas últimas semanas, eu travei. Quebrou quase todo: computador, impressora, rede... E eu finalmente achei que ia dormir. Mas passei as últimas três noites namorando no telefone...
É Tatiana. Também estou cansada, mas estou feliz.

Cuide-se. Beijão.

Tatiana disse...

Márcia...
O cansaço do amor à distãncia é diferente...
Já passei por isto.
tenho dívidas com a embratel até hoje!!! E já se passaram 4 anos!!!!

Anônimo disse...

Coloque o Cantanças na minha lista de coisas a fazer se ganhar na mega sena. Se ganhar, com você são duas: o livro e o CD infantil. Além do CD da Angela Ro Ro, meu segundo livro, um lançamento decente do primeiro, as peças de teatro, a pousada, uma editora, uma gravadora, o apoio à carreira do Amaranto e do Arlindo Ricarte Jr. etc...
Haja grana!
Darei a minha crítica...
Ronaldo Faria
Torça... E cobre-me!
Ronaldo Faria

Anônimo disse...

hahahaha...
tem dia em que o dia é noite, né?
beijos!!!!!!!

Anônimo disse...

Ué, mas você não tava sem celular???

Tatiana disse...

Bruno, Como disse, sou uma vendida. Tive que cmprar outro celular, mas mantive o número. Morri em mais 300 contos!!
ô bosta