domingo, 5 de fevereiro de 2006

Caros amigos abastados

Pois é. Ele sumiu mesmo.
Revirei cada cantinho da casa, olhei, a conselho de amigos, na gaveta de calcinhas, na geladeira, atrás de cada sofá. Ele deve ter se desmaterializado. Minha casa parece que passou um vendaval, tá tudo de perna pro ar, eu fiquei histérica, eu choraminguei horas, impliquei com todas as crianças, desconfiei até da cachorrinha da vizinha que tem o péssimo hábito de roupar tênis e panos de chão aqui de casa. Vai ver ela desenvolveu gostos mais tecnológicos. Todos negam ,de pé junto, a inocência.
Rezei para São Longuinho, prometi vela de 7 dias para Santo Antônio. Só recebi um sonoro silêncio em resposta. Tô em baixas com os santos, pelo jeito.
Merda. Eu tiha acabado de aprender a mexer na porcaria, tinha passado pra a segunda fase do joguinho de bolhas que subiam, morri milhares de evzes esmagada pelas estalactites do meu teto virtual.
A vida não é justa.


Bem, essa novasituação significa duas coisas:

Perdi todos os telefones de amigos, trabalho, contatos e o escamabau.
Por favor, me mande um -email com seus telefones.
Tô desconectada até a segunda feira à tarde,

Aceito doações de quem tive rum celular TIM. Só o celular, o ship eu compro de novo.
Abro aqui a campanha UM CELULAR TIM PARA TATIANA ROCHA, UMA DESCELULARIZADA.
Não tenho luxo. Tenho carnês de pagamento de celular para pagar e não tenho celular.
Só o do meu filho caçula. Coitado, tá sentindo que vai perder o aparelho recém ganhado de mim. Eu dei meu antigo para ele (Motorola, uma bosta) e comprei um mais fácil de mexer para mim. Tadinho. Se fodeu.

Entenda que continuarei pagando o outro celular, tão bunitinho. Serão doídas 10 parcelas de 29,90 que me apunhalarão as costas.

Certo pé o Bruno Ribeiro, a única pessoa que que conheço que não tem celular. Ele sim é sábio, é livre, é um homem de princípios.
Eu sou uma vendida mesmo. Ou melhor, uma endividada esquecida e distraída filhadeumaputa lazarenta dos infernos.

5 comentários:

Ronaldo Faria disse...

Muita calma nessa hora, quando você menos esperar ele aparece.
Força. As antenas de celular logo terão você de volta ao sistema.
Tenho um sobrando, mas infelizmente é Claro...
Ronaldo

Moacir Caetano disse...

o pior de tudo é continuar pagando!
sacanagem!

Bruno Ribeiro disse...

Eu bem que avisei. ;-)

quina vida disse...

para de pagar...

eu sei o que é isso

Márcia Nestardo disse...

Vixe... Dê repente me fez pensar onde se escondeu meu Tamagochi.
Vou lá olhar!