sábado, 14 de janeiro de 2006

LIÇÕES BÁSICAS PARA A BRUXARIA CASEIRA

" Magia é a capacidade de transformar a realidade conforme a tua vontade"
Celine Dion disse isso e é uma grande verdade.
Um banho simples pode se transformar em um ritual de purificação. Uma comidinha feita para o bem amado pode ser um forte feitiço de amor. Um pedido firme de uma mãe pelo seu filho é uma magia antiga e forte.
Tudo é permitido, menos interferir na vontade do outro. Se teu filho não quer que você reze por ele, não reze! Se ele não quer ir para tal facldade e você acha uma besteira isso e quer porque quer que ele mude de idéia, bem..isso é interferir na vontade do outro. Não se deve fazer.
Se teu amor não quer mais ser seu amor, desista e vá procurar outro.
Tudo que interfere na vontade alheia é considerado nefasto. Tem gente que nem ta aí para essas coisas e vai em frente pagando os preços por teus atos. Porque manipular a energia não é assim tão fácil . Igual eletricidade. Quem sabe, faz maravilhas, quem não sabe pode se machucar, explodir o disjuntor, causar um apagão no bairro ou queimar a mão. Mas cada um decide por si.
Então se quer começar a mexer nestas coisas, revise muito bem a capacidade que você tem de controlar os seus desejos porque dentro da gente tem um anjo e um demônio, cada um sentado em cada ombro, pra equilibrar a caminhada. Nunca nos abandonam.
E tem aquela máxima. A vida é como uma pedra caindo no meio do lago. A queda cria ondas que voltam exatamente para quem jogou a pedra. Tudo que vai, volta.Tudo que sobe, desce. E cai na tua cabeça.
Pode cair como cocô de pombo ou como pétala de flor. Você é que escolhe.
Pense nisso, meu bem, pense mesmo.

9 comentários:

Anônimo disse...

entendi a indireta.
pensarei com calma

Márcia Nestardo disse...

Poxa Tatiana!
Vim aqui pedir colo e me deparo com uma bronca! Tudo bem, não era pra mim, mas olha... que bem que serviu!

Beijos

Anônimo disse...

Absolutamente perfeito Tatiana!
Me emocionei.
Beijos

Anônimo disse...

Preciso de uns feitiços para fazer chover, Tati não dá mais, o calor aqui em Porto Alegre está insuportável, o que me refresca, pelo menos a alma, é dar uma espiadinha no teu Blog.
Beijo

Tatiana disse...

Dora,
Chore. Sofra. Mas se teu amor não te quer mais, fazer o que? Amarrar na cama e enfiar o teu amor pela guela a do outro, como se fosse possível mar por osmose?? Não dá...fique com teu amor dentro do peito até ele morrer, virar adubo para a outra paixão que um dia vai nascer do chão curtido e fértil que é teu peito.

Tatiana disse...

Ninita...
sei quetem um povo que fica tocando tambor até chover..ou o cabra cair desidratado...ha ha ha ha

Anônimo disse...

Manipular a eletricidade pra mim é até fácil, Tatiana, sou do ramo. Acho que você conseguiu encontrar nas palavras da Celine Dion profundidade e sabedoria com as quais ela nem sonharia. A Lei do Karma é sem sombra de dúvidas a lei máxima da existência, superior à Lei da Gravidade, inclusive. Porém penso que as pessoas a interpretam erroneamente, não se trata de crime e castigo, mas de ação e reação simplesmente, em todos os planos. As pessoas precisam definitivamente tirar da cabeça essa idéia de castigo, o cosmos não castiga, nem Deus é vingativo.

Beijos.


P.S.
disjuntor

Tatiana disse...

Corrigido, Cirienu...

Unknown disse...

Tomara que meu anjo e o meu demônio me ajudem!