quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

tudo passa

Meu filho mais velho passou na primeira fase da UNICAMP.
Um hominho.

Meu filho caçula foi passar quinze dias em Floripa.
Outro hominho.

O tempo passa mesmo e eu aqui, passada com isso.
Já já comprarei uma bengala, um óculos de farmácia e e um creme anti-rugol pra passar na cara!
Uma velha coroca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Recomeçar sempre. E vão ficando, na terra, os frutos da gente.
Como diria a Globo: "saudade não tem idade!" E muito menos o futuro...
Parabéns pelo ex-colega do meu Lucas, que deixou para fazer a Unicamp só no ano que vem.
De outro "coroca" (se é que é possível ser velho quando você não acredita em velhice. Afinal, o que são 40 e alguns anos diante da eternidade? Nunca saberemos).
"E eu vou me esquecer de tudo, das dores do mundo..."
Ronaldo