quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Minha irmã!

Hoje minha irmã faz aniversário.
Como moramos em estados diferentes, fica difícil dizer até mesmo um olá porque a bosta do celular dela, que me comeria milhares de créditos do meu celular ou do meu cartão econômico, nunca funciona!! E eu tentei várias vezes hoje!!!
Então eu grito aqui:
MINHA IRMÃ!!!
TÁ ME OUVINDO???
FELIZ ANIVERSÁRIO, VIU???

Se eu pudesse, cantaria para você a mais linda canção de aniversário.
Cala a Alma e ouve minha voz cortando o espaço e, ao pé do teu ouvido, susurra baixinho:

Que se derrame sobre você todas as delícias da terra, que seus ombros fiquem leves sem o peso dos anos e dos medos, que sua boca seja fácil de sorrir e que seus olhos não parem de olhar para o alto. Que nunca te falte o pão. Que nunca te falte humor, sorrisos e ternura. Que tua mão saiba sempre plantar e teu coração saiba sempre dividir. Que teu sono seja tranquilo como os das crianças e tuas manhãs recheadas de esperança!!!
De tua irmã, com amor!


3 comentários:

Anônimo disse...

eu dou um beijo em tua irmã!

Vanessa Anacleto disse...

parabéns pra tua irmã :-)

Anônimo disse...

Renata... que lindo, que lindo, que lindo.... Com certeza ainda passarei por aqui pra plagiar a sua bela mensagem.. hehehe..
Parabéns pra sua mana!

Beijokas,