quarta-feira, 30 de novembro de 2005

- Não comerei sozinha uma lata de brigadeiro. Mesmo que tenha sido eu quem fez e sabendo que o meu brigadeiro é o melhor do mundo.

- Não fumarei mais que dez cigarros por dia.

- Não falarei mais "boceta", " vapaputaquepariu","vasefoder" e similares. Serei uma dama. Afinal, sou fina pra caralho!

-Não serei mais tão franca. Se perguntarem se eu gostei, direi que ainda não tenho informações suficientes para formar uma opinião.

- Não farei mais caretas enquanto eu canto. Serei uma cantora-botox. Assim, as fotos que tiram de show ao vivo parecerão fotos de uma pessoa sem derrame ou ataque epilético.

- Não chorarei outra vez vendo o filme de Pach Adams. Nem a Cor Púrpura. Nem em propagandas de margarina, de banco e , de jeito nenhum, ouvindo a músiquinha de fim de ano da Globo.

-Não acreditarei mais no Silo quando diz que eu não preciso emagrecer. Que tá ótimo assim. Homem gosta de ter onde pegar e etc etc etc.

-Não deixarei de andar todo dia mesmo que os céus caiam sobre a minha cabeça. Como hoje. Andarei em círculos, na minha sala, ao redor dos sofás.

- Não confessarei que já casei seis vezes. Direi sempre que foram dois casamentos e dois filhos. Um pra cada.

- Nunca mais pego cachorro de rua para viver em minha casa. Assim, quando ele some, como o filho de uma égua do Sarnento, eu não sofrerei de angústia e preocupação porque o mal-agradecido sumiu e nem deixou um bilhetinho dizendo que foi na esquina comprar cigarros e já volta. Ingrato.

Isso.
Sou uma nova mulher.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tati, quero ser assim qdo crescer. Pq eu só xingo, só choro, só me fodo de verde e amarelo..quero mudar tbm.Viver como o Polyanna feliz, feliz, feliz ,conformada e comportada.....uma verdadeira dama...ahaha. Porra, me entreguei agora rs.

Daniela disse...

O bom das resoluções, no meu caso, é que eu geralmente não as sigo. Mas eu faço a minha lista também.
Abraço.

(Já entrei lá no "Blogueiros Malditos", embora vc já tenha até esquecido que me convidou, né... liga não que eu sou meio lenta.)

Vanessa Anacleto disse...

Se vc cumprir essas resoluções todas vai perder 1/5 da graça, mas só 1/5...

Unknown disse...

Mulheeeeeer!!! Tô beje!!! Já fiz um monte de promessas similares. Mas não cumpro nunca o que prometo pra mim mesmo!
Todas as vezes que prometi fumar 10 cigarros por dia, só de nervoso com a promessa, passei a fumar dois maços... Já prometi não chorar mais por essas coisas, aí comecei a chorar no cinema, coisa que não fazia, mas parece que a promessa me fez perder a vergonha de chorar em público... Sempre saio de cara inchada!!! Pelo jeito também perdi o pudor, pq admiti chorar com teu texto alegre e divertido! Fiquei choroso o dia todo...
Casamento?!?! Nossa... Nem me fala!!! Melhor não contar... Bato a Liz Taylor facinho, facinho, mas nenhum deles foi tão feliz ou bem remunerado...