quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Mais ou Menos

Sabe aqueles dias que não estão nem azuis e nem cinzentos?
Aquele palavrão lançado no trânsito e a gente nem sabe de retruca ou se ignora?
Aquela falta de arrebatamento? Aquela ausência de ímpetos?
Sabe aquela temperatura amena, nem lá nem cá?
Pois é...eu tô assim. Sou uma bacia de água morna. Se colocar o pé em mim, ou não, tanto faz!
Nem alegria contagiante nem tristeza que cause piedade.
Tudo em mim tá...médio.
Virei o Estado do Espírito Santo e estou comendo meu chocalate Garoto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Virou o Estado do Espírito Santo? Ô dó! Adorei a comparação. Tem coisa mais média do que o Espírito Santo? Só você mesma...

Anônimo disse...

Até quando vc tá morna vc tá ótima. Mas é assim mesmo, entre altos e baixos a gente leva a vida. Também tô neutra, diria, em cima do muro, mas decidi que vou chutar o balde. Pelo menos esta é a minha decisão até o presente momento.
Vai saber até quando dura... hehehe

Anônimo disse...

Putz.eu também tô assim.....parece que veio o desaniversário...O negócio minha amiga é recorrer aqui :http://www.eanjos.com/
Boa sorte !

Vanessa Anacleto disse...

Sei exatamente do que se trata. Mas sabe que estando assim se pode achar o equilibrio com mais clareza. Em pouco de bola murcha de vez em qdo não faz mal .

bjsssssm minha ídala!