quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Eu descobri um blog comunitário de jornalistas.
Eles vieram aqui,segui as pegadas, descobri quem foi, que endereço estavam, entrei na ponta dos pés, fui lendo, uns textos bem diferentes uns dos outros...ahhhhh...tem mais de um escrevendo. Ora vejam só! Meu amigo Bruno Ribeiro aqui no blog chamado Radicais Livres.
Ele que me explica:

"Oi Tati, o blogue que você visitou, o Radicais Livres, tem pouco tempo. É da turma da faculdade, meus amigos mais próximos, os grandes mentecaptos. Ninguém sabe porque ninguém divulgou. Foi algum deles que te indicou, não eu. Repare que o blog é coletivo, cada hora escreve um de nós cinco. O primeiro post do blog (vide arquivos) explica o propósito da reunião. Mas é bom tê-la entre nós, estava precisando uma presença feminina no banheiro dos marmanjos. a) Bruno"

Viu só?
Vamos visitar esse banheiro masculino que até que tá super limpinho. Não ouvi nenhum putaquepareiu, vai se foder, o chão brilha e as toalhas estão limpas. Mas as tampas das privadas vivem todas levantadas. Isso não tem jeito de mudar no universo masculino.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gracias, mi hermana! a) Bruno

Anônimo disse...

Blog de macho, né?
Só tem cueca!!!

Anônimo disse...

Menina, que lindo o post que o Bruno fez pra vc, hein!

E a foto então!! De onde ele tirou aquele achado?? hehehe

Adorei!

thaispimenta disse...

www.sucovelasepoesia.blogspot.com : outro projeto de jornalistas fazendo graça!

e visite o meu tbm! (tá linkado!)

bjos.

thaispimenta disse...

www.rabiscosemcensura.blogspot.com
(não saiu o link)

Anônimo disse...

Olá =)

tbm acho pouco
rs
bjo

Anônimo disse...

Pessoal, o blogue é uma merda sim, nem era para divulgar! A culpada foi a Tati, a gente nem ia divulgar isso aí, são besteiras internas, papo entre cinco amigos que estão morando longe e nunca mais se encontraram...Não é para ser bom mesmo...rsss

a) Bruno