terça-feira, 22 de novembro de 2005

Conversas com o Divino

OH, Pai Celeste!
Por que não me deu a Mega Sena tão esperada e que eu pedi tanto?
Por que me faz implorara mais uma vez?
Por que não olha por mim e me dá este prêmio mágico? Eu pagaria as contas, mandaria prensar meu dois cd's parados, faria milhares de ouvintes felizes, compraria minha casa, trocaria de carro,pagaria minhas aulas de aikido, yoga, esperanto, violão, harmonia avançada para iniciantes, teria tempo para voltar a fazer crochê, compraria, finalmente, meu sapato salto 12 vermelho de verniz que eu tanto desejo!!!
Por que , meu Pai, por quê????

PORQUE TÚ ÉS UMA BESTA E NÃO JOGA, MINHA FILHA....

E por que que você não me lembrou disso, OH Pai????

LARGA MÃO DE SER FOLGADA, MENINA

Bosta. Já Te disse: vou virar atéia.

ATEU É UM CRENTE AO CONTRÁRIO. HA HA HA HA HAHA. SE FODEU!!!

hunf....sem graça

FAÇO O QUE POSSO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada um tem o deus que merece!!!!
Hahahahahahahahah!!!