terça-feira, 18 de outubro de 2005

Aí eu ganhei na mega sena, tava toda feliz da vida, nem me continha de tanta felicidade, mas não dizia pra ninguém pra não sofrer algum tipo de chantagem. Fiquei rica e muda.
No começo foi muito bom, comprava todos os meus mimos e sempre dava uma desculpa de como tinha conseguido dinheiro pra isso. Achei no chão..Um amigo me deu...Fiz um empréstimo..
Até que resolvi comprar a minha casa, aquela que povoava meus sonhos a tantos anos. Comprei na surdina, calada, decorei no maior sigilo, me mudei no meio da noite para não levantar suspeitas.
Ainda estava tudo bem...até a hora que eu tive que explicar como foi que eu pude comprar um imóvel daquele porte. Menti dizendo que foi pela Caixa, mas não convenci a maioria.
Começaram a aparecer cartas estranhas para mim me acusando de coisas terríveis, tráfico, comércio de órgãos, tive até que provar que eu e meus filhos ainda tínhamos nossos pares de rins, me chamaram de contrabandista de escravas brancas....foi muito difícil este momento.
Não pude mais manter segredo e contei a todos que tinha ganhado na mega sena. Coisa de 40 milões de reais por isso eu não cantava mais em bares, não vendia mais planos de saúde..por isso...foi uma perturbação geral..todo mundo me pedindo dinehiro emprestado, cadeira de rodas, muletas, dentaduras então, devo ter doados umas 105...Crianças pobres e doentes faziam fila na porta de meu condomínio e caminhões descarregavam milhares de cestas básicas por dia...Fiquei riquíssima e minha vida era um inferno...Ainda bem que posso desestressar com meu banho de leite de cabra com pétalas de rosas do alto dos Pirineus...Fiz tanta lipo que a única coisa que engorda hoje em mim são os olhos...estou super expressiva agora...
Veja só..é só eu pensar em estresse que um japonês aparece atrás de mim querendo fazer massagem..sai pra lá Yakisoba! Agora euto escrevendo no blog...tó meu pé...isso...tá massa!!!
Voltando...
Eu aqui sou só um disfarce.
Na verdade sou rica pra caramba e nem preciso mais trabalhar...to aqui no blog só pra pra matar meu tédio de milionário enquanto a polícia não dissolve a multidão de pedintes na minha porta...
Amanhã embarco para Fernando de Noronha, levo meu notebuque, a filharada, o namorado , até meus vira latas e fico por lá, enchendo a pança de agua de coco e peixe fresco enquanto conto as novidades. Beijos e até...


Esse será meu post quinta feira , assim que eu pegar o resultado da mega sena

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal, você ganhou também.
Às vezes eu fico por ai procurando outras pessoas que ganharam na Mega Sena e ver o que fizeram.

Eu ganhei aprox. 20 milhões e está lá, rendendo no banco, praticamente eu vivo e muito bem com menos de 20% dos juros mensais.

Abs,
Luiz
colognostrus_3000@hotmail.com