sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Viciada em exercícios de lógica

Para manter meus neurônios em pleno funcionamento, mantenho o hábito de fazer aqueles exercícios de lógica que estão em revistas nas bancas.
Muito terapêutico.
Quer dizer... fica terapêutico quando se acerta, porque quando dá errado tenho a sensação de emburreci, que minha capacidade de concentração está definhando, que meu cérebro é um fusca velho a álcool e que vou acabar com toda a produção de borracha do mundo.

Ontem eu trabalhei como um jumento. Depois das oito fui obrigada a ir no bar que eu toco nos sábados pegar um documento de Denise que vai entrar no plano de saúde que eu vendo. Assim ela colabora com o aumento de minhas comissões.
Nada mais adequado para se relaxar depois de um árduo dia de trabalho do que uma mesa de bar, uma cerveja, uma música tocando e eu, sozinha, lápis e borracha na mão quebrando a cabeça com a revista de lógica.
Relaxei o que eu precisava, mas não acertei um único problema...
Prefiro acreditar que eu tinha muitas variantes me distraindo, mas uma vozinha filhadamãe cisma em murmurar pra mim, lá do fundo de minha consciência: tá ficando velha, santa...

Nenhum comentário: