quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Tenho que ser linda.
Carismática.
Forte.
Independente.
Auto-suficiente.
Equilibrada.
Justa.
Amorosa.
Talentosa.
Criativa.
Fogosa.
Bondosa.
Compreensiva.
Mãe.
Profissional.
Pontual.
Produtiva.
Lucrativa.
Tenho que ser combustível,
comestível
e conversível.
Tenho é que ter um saco do tamanho do mundo, isso sim!!!!
Vá todo mundo pra puta que pariu!!!!!

Porque eu vou acordar um dia e deixar todos os cabelos do corpo crescerem, serei a rainha Conga, a macaca gorda e flácida. Minha cara será o mapa mundi de todas as rugas, minha bunda cairá no chão e terei um calo de tanto ela arrastar no solo.
Chorarei de medo de barata, de trovão, do futuro.
Serei comum, serei uma qualquer.
Precisarei de todos para fazer qualquer coisa.
Terei arroubos de loucura e sairei pelas ruas atropelando velhinhas, roubando pirulitos de crianças e babando espuma de creme de barbear.
Serei uma tirana.
Espalharei a discória e a ira por onde passar.
Copiarei tudo de todo mundo e ainda direi que fui eu quem fez.
Serei sensual como um molusco.
Serei ruim como o cão.
Darei meus filhos para a adoção mas venderei antes todos os órgãos à granel.
Serei inútil.
Serei um carrinho de mão enferrujado com roda amassada.

Serei, finalmente, livre.
e mais uma vez, só pra descarregar: quero mais é que todo mundo se foda!!!!!!!

Nenhum comentário: