segunda-feira, 26 de setembro de 2005

FUDEU MARIA PREÁ

e-mail para uma amiga desalmada que está em Barcelona

"Para sumir assim só pode ter acontecido:

1- Morreu. Se morreu não vai me responder. Acenderei uma vela e rezarei por esta alma perdida

2- Não entra mais na internet. Isso pode ser muito bom ou muito ruim.

3- Tá sem tempo porque arranjou alguém que, finalmente, te comeu. Isso também opde ser muito bom ou muito ruim.

4- Tá sem tempo porque está trabalhando. Isso , definitivamente, é muito bom. Ou não. Depende, já diz Caê.

5- Não morreu, mas tá na cama de um hospital com um médico lindo falando em teu ouvido: quieres cueca cuola, chica? Isso pode ser muito ruim, mas olhando pelo lado do medico bonitão, pode ser muito bom.

6- Virou macrobiótica, passou muita fome e comeu as pontas dos dedos e não pode mais digitar. Isso é mau porque macrobiótico não come carne. Mas também é bom porque deve ter perdido aqueles excessos que te acompanhavam, irritantemente.

7- Casou com um viado só pra ter o visto de permanência e , depois de casada, descobriu que a biba era um machão e você agora está lavando as cuecas dele, cozinhando para ele. Descobriu que nasceu pra isso. Você ter descoberto pra que você nasceu é muito bom. Ter um marido que é ex-viado é muito ruim. Não ter mais com quem conversar sobre assuntos femininos é terrível.

8- Jesus entrou em teu coração e você deu todo o seu dinheiro pra igreja desse tal Jesus. Agora tá toda fudida, cheia de Jesus, mas sem um puto na carteira. Ter Jesus é bom. não ter dinheiro é mal.

9- Pra conseguir dinheiro você foi ser puta na praça de Barcelona e agora não consegue mais sentar na cadeira da lan por estar com o rabo assadinho. Ter o rabo assadinho é mal. Ser puta também é mal. Se for isso, você se fudeu MESMO!!! Tá fudida de todos os jeitos possíveis.

10- Última possibilidade. A pior de todas.
ESQUECEU QUE TEM GENTE AQUI NESTA TERRA QUE SE PREOCUPA COM VOCÊ, QUER SABER SE ESTA´VIVA E VOCÊ, UMA FILHA DE UMA PUTA COM UM SOTAQUE PÉSSIMO DE ESPANHOL, ESQUECEU DE TODOS NÓS."

Vê se responde, mulher cruel...
To fazendo pressão mesmo.

Nenhum comentário: