domingo, 18 de setembro de 2005

DOMINGO NUBLADO E EU COBERTA DE NUVENS


Toquei até quase tres da manhã.
Definitivamente o mundo boêmio é sádico, não tem piedade de uma pobre cantora, não tem consideração por uma voz de mezzo soprano quase contralto de tanto se esqüelar.

A noite é uma criança mesmo.
Hiperativa.
É uma delícia também . Até pra mim que trabalho nela, mas tem vezes que a pergunta que não cala é: o que este povo faz até tão tarde em um boteco???
Será que não tem um namorado, uma namorada, um amante escondido, uma samambaia pra molhar, uma avó pra dar remédio????Ninguém trepa mais nessa cidade? Ficam só comendo água?Ninguém acompanha o Globo Rural? Muitas vezes eu cheguei em casa para dormir a tempo de ver o Globo Rural...Pequenas Empresas Grandes Negócios é um excelente programa que ninguém que frequenta a noite vê.
E a cútis de nós, boêmios? Um tom amarelo esverdeado daqueles que nunca, jamais vêem a cor do sol da manhã... A não ser quando a farra é tão boa que faz com que a noite emende com o dia...
Pois é..to podre...exausta aindo hoje depois de minhas deliciosas seis horas de sono que não foram deliciosas oito horas de sono porque as crianças da rua têm a delicadeza de berrar em tom maior no meu portão pelo meu filho caçula. MATHEEEEEEUUUUUUSSSSS....
Ô MATHEEEEUUUUUUUSSSSSS...

Matheus é ô caralho filho de uma égua! Vá pra sua casa seu pirralho mutante, mistura de
criança e galo garnizé, vai acordar a tua mãe, seu filho da puta!!! Eu vou pegar este violão e socar em tua cabeça! Se me acordar de novo coloco meus cachorros pra comerem teu saco misturado na ração!! SAI DA MINHA PORTA!!! Eu vou pegar o cinto e meter todinho em sua güela, quero ver você cagar a fivela!! SSSAAAIIIIII!!!!!! Cadê a vassoura? Cadê a vassoura? Volta aqui seu pentelho de merda, volta aqui que eu vou acordar teu duodeno com o cabo da vassoura!!!!


Nunca fiz isso. Mas por dentro era o que eu queria dizer...

Nenhum comentário: