sábado, 13 de agosto de 2005

A poderosa amiga Tânia Bicalho, cantora do caralho , diz no email lindinho:

"Você já parou pra pensar em escrever um livro?
Falando sério, acho que você se daria tão bem como escritora que nunca mais teria que passar aperto pra prensar qualquer CD que fosse!! Já pensou? A Tatiana escritora bancando a Tatiana cantora/compositora? Uma levando a outra?

Eu ia amar ler um livro seu!!!! E, tenho certeza, milhares, milhões de outras pessoas!!

Beijão, saudades enoooooorrrrrrrrrrmmeeeeessssssss!!!!!
Tânia"

pois é...eu já pensei nisso...mas se eu já canto a tanto tempo e nenhum filhodaputa quer me colocar em uma grande gravadora, imagine colocar o que eu escrevo!!
Saco...
E o pior é que eu descobri que sou da Média Guarda da música de Campinas. Nem tão coroa pra ser da Velha Guarda, nem tão novinha pra ser da Jovem Guarda!! Não posso mais ser chamada de NOVOS TALENTOS porque já passei dos 30!!!!!!
Tem coisa mais terrível que ser da média guarda???? Não tem o charme da experiência nem o frescor da novidade!!
Um carregador de móveis me falou a frase mais marcante sobre isso. Ele estava carregando meu móveis da milésima mudança quando eu disse que já não tinha mais força para carregar geladeira. E ele , querendo me dar o maior apoio diz: Mas oque é isso! A senhora tá quase mais-ou-menos!!!
QUASE MAIS OU MENOS!!!!
Preferi acreditar que ele estava me fazendo um grande elogio.
Então eu sou quase mais ou menos da média guarda da música campineira.
e nem sou campineira...
hunf...

Nenhum comentário: