sábado, 13 de agosto de 2005

Dia dos Pais

Fico pensando aqui como seria se meu pai fosse vivo.
será que ele iria aceitar esta vida notívaga que levo?
será que ia entender essa mania de mudar de marido?
será que ele ia pegar o violão e sair cantando pelos bares da vida??? (essa eu também não aguentro mais, mas pelo menos nunca cantei!!!)
será que ele iria se ver nos olhos de meus filhos?
será que ele saberia dizer a frase certa que iria me acalentar a alma?
será que ele cobriria meus buracos na conta bancária?
será que iria implicar com todos meus namorados?
será que seria ele a pessoa que eu ligaria quando precisasse ?
será que ele seria um avô abestalhado que estragaria meus filhos?
será que seríamos amigos ou brigaríamos por tudo?
será que teria orgulho de mim?
será que eu teria orgulho dele?
será que seria um velho tarado casado com uma menininha com um terço da minha idade?
será um sujeito excentrico?
seria um homem de fé?
será que depois dos 50 descobriria que a alma dele é feminina e viraria um travesti diviiiinooo???

sei lá... Música do dias dos pais

AI SE PAPAI ME PEGA AGORA - DE CHICO BUARQUE

Ai, se mamãe me pega agora
De anágua e de combinação
Será que ela me leva embora
Ou não
Será que vai ficar sentida
Será que vai me dar razão
Chorar sua vida vivida Em vão
Será que faz mil caras feias
Será que vai passar carão
Será que calça as minhas meias
E sai deslizando
Pelo salão

Eu quero que mamãe me veja
Pintando a boca em coração
Será que vai morrer de inveja Ou não

Ai, se papai me pega agora
Abrindo o último botão
Será que ele me leva embora
Ou não Será que fica enfurecido
Será que vai me dar razão
Chorar o seu tempo vivido
Em vão Será que ele me trata à tapa
E me sapeca um pescoção
Ou abre um cabaré na Lapa
E aí me contrata
Como atração

Será que me põe de castigo
Será que ele me estende a mão
Será que o pai dança comigo
Ou não

Nenhum comentário: