quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Ontem sofri mais um atentado à minha resistência a chatos dos bares...

Não aguento mais cantar a merda do chão de giz! será que o povo não cansa de pedir a mesma música sempre?????mas haja saco!!! e eu devia estar muito boa ontem porque normalmente minto descaradamente, digo que não sei, que me esqueci. quando estou menos boazinha digo que não gosto mais de tocar, mas a bondade é só minha e bondade não é uma coisa que se pega por contato porque mesmo eu dizendo que não gosto de tocar a tal música o cidadão insiste que eu toque. e ontem ainda queria que eu tocasse feliz!!!!é a mesma coisa que pedir que puta goze!!! mas tem cabimento uma coisa dessa?? e fiquei eu lá eu desço dessa solidão espalho coisas sobre o chão de giz ouououou...e o mala dizia da mesa:mas ela não tá feliz, assim não vale, tem que cantar feliz...
aproveito aqui para deixar a minha lista das canções que não deviam ser mais cantadas em bares. muito menos pedidas por clientes. bêbados ou não...

1- Andanças
Não dá mais pra aguentar o coro desafinado que sepre acntece e a frase engraça´dinha que diz que o namorado é gay. e daí? tem um monte de gente que tem namorado gay ed nem sabe. um amigo meu, gay assumido, tem me provado isso anualmente.

2- Espanhola
eu já quis matar o flávio venturini e o sá...mas aí fiquei com pena deles porque se eu já enchi o saco, imagine eles...

3- Flor de Liz, Tarde em Itapuã, Amigo é pra essas coisas, Trem das onze
sinto um cheiro de ranço no ar...

4-Amor I love you
mas o que é que é isso? imperdoável..mas como eu também tenho lá as minhas músicas que até eu tenho vergonha, eu perdôo. mas a glória é que esta aqui não é um clássico como as outras. só é ruim mesmo...

Nenhum comentário: