quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Campanha por um cd prensado

Oi, gente
Comecei o processo de procurar apoio para mandar prensar o cd. To tocando em festa de criança, velório, aceito permura, vale refeição e cartão de telefone, qualquer coisa pra levantar dinheiro para eu prensar o tal cd. Vc que quer deixar uma marca neste mundo, por favor, contribua com este lançamento musical e obtenha um lugar no paraíso!!!
Caro empresário, vincule tua marca a um belíssimo produto. Serão um monte de cd's correndo o mundo com tua logomarca nele, numa eterna propaganda...olha só que coisa boa! Pega super bem apoiar a cultura, super chic, super super...e você ainda pode ter alguns cd's para dar para seus clientes importantes! Viu só que legal?
Querido amigo rico: chegou a hora de vc distribuir melhor esta renda e minimizar a desiqualdade social. Aceito doações. Depois eu faço um tremendo show na tua festa de aniversário. E de graça porque eu não sou mal-agradecida...
E você, amigo duro mas que tem contatos maravilhosos, pode ser a oportunidade de entrar no ramo da produção executiva...uma outra profissão que pode ser muito interessante...o que acha??
Pois bem
Agora só me resta aguardar..
ufa..cansa isso..mas vale à pena
Beijos para todos
Aproveitando...quem quiser dar uma força..
UNIBANCO
agencia 0006
conta 209783-7
Mas me avisem do arroubo de generosidade para eu desviar o dindinzinho para a prensagem do cd. Senão vira mercado, conta de água e luz, combustível, ração de cachorro, etc, etc, etc, etc...

Nenhum comentário: