sexta-feira, 19 de agosto de 2005

A INVEJA

a inveja é uma das piores coisas do mundo. especialmente quando você percebe que quem está tendo é você. quando a inveja tá no outro é desagradável também, mas eu já ouvi que inveja é uma admiração mal administrada. Se me invejam é porque, de certa forma, me admiram.
não é fácil aceitar a idéia que se tem inveja...inveja do cabelo lindo, do carro, da casa, do emprego, da família...inveja de qualquer coisa.
estes dias eu levei o maior susto quando me peguei tendo inveja. primeiro foi uma sensação, uma emoção esquisita que eu não sabia identificar. chamei de intuição, minha intuição nunca falha, sempre digo pra mim mesma. alguma coisa ruim vai acontecer. acho que acertei. assim, do nada, tomei consciência de que tive um lampejo de inveja!!! Fiquei passada porque isso não me acontecia a tanto tempo!!! Será que inveja é tipo um vírus, a gente pega no ar????
O que que eu faço com esta merda agora???
Por isso tenho andado com uma pequena inveja sentada em meu ombro. Eu não dou muita bola pra ela, mal dirijo o olhar, mas eu sei que ela tá ali fazendo cocô nas minhas costas. e ela as vezes me bica a orelha, muito chato isso.
resolvi matar ela de fome. não alimentarei a sua baixa vibração, deixarei ela morrer à mingua!
MORRA INVEJA FILHA DE UMA ÉGUA, prova repugnante da minha humanidade...

Nenhum comentário: