segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Fui a Sampa dar uma força para o elenco da peça que está cantando a trilha que eu fiz.
E quando eu fiz a tal trilha eu sabia que os atores cantariam sobre a base, não existiria a minha voz lá. Então aproveitei e soltei a franga, botei a minha Nina Hagen pra fora, minha Clementina de Jesus, aproveite pra fazer mil experiências. Inclusive tem alguns equívocos que , pelaamordedeus...
Imagine a minha supresa quando cheguEi lá e todos os atores tentavam fazer exatamente igual o que eu tinha feito na voz guia!!! Inclusive os equívocos, eu cantando a palavra ALMA como se fosse fanha ( um errinho que deixei passar)!!! Eu estava lá bebendo água, toda chic, sentada na poltrona, toda toda, quando eu ouço ...fecho meus olhos abro a ALMA ( COMO FANHA!!!)....
Tive uma crise de riso, mas eu ri tanto que engasguei! E enquanto eu ria, saía agua pelo meu nariz, eu tossia, e engasgava mais ainda e ria que nem uma louca e a pobre da atriz achando que eu tava rindo dela! E eu não estava, estava rindo da situação!!!! Copiaram até minhas pequenas cagadinhas...
bem, foi uma lição...ou manda tudo perfeito ou não manda.

Nenhum comentário: